segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amigos do Futebol parabeniza o aniversáriante do dia,o "Veinho" Nilson.

Os amigos do futebol parabenizam o grande amigo, o “veinho” Nilson. Todos sabem o quanto esse amigo é importante,pois ele é uma liderança dentro e fora de campo.Um verdadeiro exemplo de liderança,responsável por montar equipes fortes,que representa Bebedouro,com times que muitas vezes é difícil ser vencido pelos adversários,pois reúne atletas de alto níveis.Em Bebedouro, Nilson è uma pessoa  bastante respeitado,não só por ser uma liderança dentro do futebol,mas sim, por ser um amigo,ele não possui inimigos,pelo contrário, ele tem muitos amigos.Mas não para por aí,Nilson tem muita história para contar,pois, por onde passa faz novas amizades,ele também é figura querida em outros bairros da cidade de Linhares, e também em outro lugares que passou.Por isso, que o futebol é um dos meios mais fantástico para fazer novas amizades, e que muitas  vezes encontramos amigos de verdade.
Apesar de ter passado dos  quarenta anos,Nilson não se sente limitado para jogar futebol,ele continua ativo junto com os Amigos do futebol e quem convive com ele,sabe que pode aprender muito.O Veinho é chato,ele quer vencer o tempo todo,cobra bastante da garotada e não se limita a falar o que acha que deve falar.Típico de um ser humano que tem espírito de vencedor,e que não aceita derrota jamais.Lideres são assim mesmo,querem vencer o tempo todo,não tem essa de ser mais um joguinho,se está em campo tem que vencer,é por isso que não aceitam derrota jamais,vão gritar,vão cobrar,vão “xingar”,vão ser chamados de chatos,vão ser incompreendidos ,mas nunca deixarão de ser lideres.
Teria muita coisa para falar desse amigo, mas hoje, é dia apenas para desejar um feliz aniversário, no qual temos a honra de sermos amigos e poder conviver, aprender e vencer junto. Esperamos que tenha gostado de nossa singela homenagem,e, saiba,queremos que continue jogando conosco por muito tempo,não tenha essa de idade!Acreditamos também, que você tem muito ainda para fazer pelo futebol de Bebedouro e muitas conquista ainda virão.
Esses são os votos de um feliz aniversário de todos os Amigos do futebol, e que Deus possa está sempre presente na sua vida, dando a direção para caminhar constantemente nos caminhos que levam as vitórias, em todos os campos de sua vida, pois você merece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....