quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O infanto NOVA GERAÇÃO! Um novo ciclo no futebol, que resultou na formação de novas equipes de futebol e grandes amizades!

Pessoal, tenho apresentado para vocês as histórias do Sport Club Bebedouro, mas uma coisa que não mencionei antes, foi que esse time, não foi o primeiro que o Edésio montou... Pois bem, apresento de forma breve, o primeiro time que o Edésio participou e também comandou.
No  ano de 1998, ele deu  inicio em um time de futebol de campo, no qual colocou o nome de Nova Geração, e que jogavam todos os domingos pela manhã, no Estádio Manoel Flor. A parte engraçada, dessa história, era que esse time sempre enfrentava o mesmo adversário, time no qual, quem era o responsável  era um amigo do Edésio, conhecido como Fred.

O infanto NOVA GERAÇÃO, era uma equipe repleta de garotos novos com idades entre 14 e 18 anos. Um time que tinha penas um jogo de camisa e que ainda faltava camisas para alguns meninos. Era uma verdadeira troca de camisas na hora da substituição rsrs, e por vezes, alguns garotos jogavam com camisas que não eram dos uniformes!
Mas isso não eram problemas, a ideia era se diverti jogando bola, e os meninos não se preocupavam com esses detalhes, e estavam sempre dispostos a levantar cedo para irem ao campo jogar.
Essa equipe não durou muito tempo, pois na ocasião, devido contar com muitos meninos novos. havia certa preocupação por parte de Edésio, devido eles terem que atravessar  a BR 101  para chegar ao campo (corriam risco de sofrer um acidente). Porém, não  foi um acidente na BR 101 que fez acelerar o fim do infanto NOVA GERAÇÃO.
Foi um acidente que aconteceu com um dos garotos do time, quando se divertia em uma lagoa em Bebedouro com os amigos. E isso deu força para que o time viesse a acabar. Esse garoto, no qual menciono, trata-se de Adriano de Souza e não vou entrar nos detalhes do acidente, pois faz bastante tempo e corro o risco de falhar na minha narrativa. A única coisa que posso dizer, é que o acidente foi grave, ele correu o risco de perder vida e superou graças ao apoio da família, amigos e acima de tudo de Deus.
 Acredito que o blog vai trazer essa história de Adriano detalhada no futuro. E quanto a esse grupo de garotos que faziam parte do Infanto NOVA GERAÇÃO, os laços de amizades continuam até os dias de hoje e deram formação a vários times, como por exemplo, o SPORT CLUB BEBEDOURO.
Bom pessoal, vou para por aqui, pois o objetivo era apenas mostrar o começo de um trabalho. E também trazer essas fotos, para que os meninos que jogaram no infanto NOVA GERAÇÃO possam relembrar  esses momentos. Que com certeza se tornaram inesquecíveis, pois marcou a vida deles. E claro, mostrar a vocês leitores, os jogadores que jogaram nesse time e que hoje são adultos e fazem  parte dos jogos dos AMIGOS DO FUTEBOL.

"se existe algo que pode ousar acompanhar o tempo, acredito que seja a amizade".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....