domingo, 17 de março de 2013

Azulão impõe forte marcação,aproveita as oportunidades de gols, e vence Reds de virada por 4x2.



Jilcimar foi decisivo no segundo tempo,empatou o jogo,virou o jogo e deu passe para o terceiro gol

O que se viu mesmo no Jogão de bola entre Amigos do futebol foi um equilíbrio total nos primeiros 15 minutos. Os REDS até que tentaram buscar mais o gol,mas esbarravam na forte marcação dos defensores do azulão.Porém,quem teve mais trabalho foi o goleiro dos Reds,que fez duas defesas difíceis em chutes fortes de Thiago Macedo e Peu.Por volta dos 20 minutos,os Reds fizeram 4 alterações e as jogadas que estavam sendo criadas para Jhosuan,passaram a se concentrar em Neguinho,Everton ,Lazlo e Diego Ferraz.Com essas alterações,os Reds ficaram mais ofensivos e o jogo ficou mais aberto,com ambas equipes criando diversas oportunidades de gol, dando trabalho para os goleiros.E não demorou para os Reds abrir o marcador,o Jhosuan que havia sido substituído,retornou para partida e numa jogada bem trabalhada fez 1x0.
Jogo equilibradado fica aberto,após 4 substituição feita pelos REDS,os goleiros tiveram que trabalhar.
No segundo tempo o Azulão partiu para cima, o atacante Peu invadiu a área e foi derrubado, o juiz marcou pênalti. O próprio Peu cobrou, e o Goleiro Baiano fez boa defesa.Mas a garotada não se abateu e o Azulão entrou novamente em cena .Jilcimar livre de marcação, recebeu bom passe,cortou para o meio e bateu forte para empatar a partida 1x1.Depois foi a vez de Jandrinho fazer boa jogada e rolar para  Jilcimar  chutar forte de fora da área e fazer um golaço,virando o jogo para 2x1.
Azulão voltou para o segundo tempo com sede de gol e não demorou para virar o jogo
A garotada do Azulão, realmente estava com fome de gols e não demorou para ampliar para 3x1. Mas uma vez, ele, o homem do segundo tempo entrou em ação.Isso mesmo,estou falando de Jilcimar,numa jogada bem trabalhada do ataque do Azulão,ele  deu passe perfeito  para Lenon,que  em boas condições para fazer o gol,preferiu rolar para Wadson que vinha de trás bater forte e fazer 3x1.
A reação dos Reds veio de uma bola alçada na área, o atacante Lazlo subiu mais alto que o zagueiro TUTA e cabeceou, a bola resvalou nas costas do zagueiro e foi morrer fundo das redes, diminuindo para 3x2. Os REDS,até que tentaram  se impor no jogo para tentar empatar o jogo,mas o dia era mesmo do Azulão.Jogada bem tramada do Azulão pelo lado direito,Rodrigo recebeu passe dentro da área e  bateu forte e no alto, para fazer 4x2.E não restou mais tempo para os REDS correr atrás,o jogo terminou e decretou a segunda vitória consecutiva do AZULÃO.

 Rodrigo fez o quarto gol do Azulão e decretou a segunda vitoria consecutiva do time.

Foi à primeira vez esse ano, que o Azulão conseguiu obter duas vitórias consecutivas e com esse resultado, poderá jogar com mais tranquilidade o próximo jogo. A pressão agora está de lado oposto,os REDS  jogarão o próximo jogo na base da pressão,pois tem a obrigação de vencer,pois caso tropece e perca mais um jogo, poderá entrar em “crise”,pois ficará muito distante do Azulão.

Amigos do futebol voltam a se encontra no próximo sábado dia 23/03 e com certeza esse jogo vai se de fortes emoções, vale apena você ir ao campo do Douglas e conferir de perto esse “duelo” entre Reds e Azulão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....