quinta-feira, 28 de março de 2013

Suposta má fase de Peu, anda de mãos dadas com má fase dos Reds.Será apenas coincidência?

Peu(E) vê sua artilharia ameaçada pelo colega e amigo Wadson (D)que tem 9 gols



O atacante e artilheiro Peu, do Azulão, vive um grande “drama” na pelada Amigos do futebol. O jogador que é artilheiro da temporada com 10 gols,não marca gols a 4 jogos.Seria uma má fase?Ou estão fazendo uma marcação cerrada no atacante?Fontes ligadas ao time dos Reds, garantem que tem alguns jogadores que tem como meta principal, evitar que o atacante faça gols e dispare na artilharia. Por outro lado, um amigo do atacante e colega de time, disse que o problema de Peu é mesmo má fase.Além do jejum de gols,o atacante vê sua artilharia ameaçada por um companheiro de time.Trata-se do volante Wadson,que na goleada de 12x6,do ultimo jogo, marcou 4 e é o vice artilheiro com 9 gols.O interessante, é que mesmo sem marcar gols,o atacante tem ajudado alguns colegas a fazer gols e deixar seu time cada vez mais goleador.Nos últimos 3 jogos, o time marcou nada menos que 21 gols.
Uma outra pergunta que se faz,até que ponto é importante essa marcação dos Reds em cima de Peu?Isso não tem atrapalhado o foco dos Reds nas vitórias?Percebam, que nesse cenário, o Peu não marcou nenhum gol, mas o Azulão venceu os últimos três jogos e fez mais três artilheiros (Wadson, Thiago Macedo e Jandrinho). E os Reds?Eles vinham jogando bem e não tinham foco em Peu e sim em vencer os jogos. Depois que alguns jogadores,centralizaram em marcar Peu o time perdeu 3 jogos seguidos.
Mas calma gente, são apenas perguntas, não estou afirmando nada. Claro, perguntas que podem esclarecer o porque da sequencia de derrotas dos Reds , e porque o tão inspirado  atacante Peu vive um verdadeiro jejum de gols.
Mas uma coisa é certa,o maior prejudicado nessa historia é time dos Reds,pois o Azulão tem se concentrado em vencer e tem vencido.Quanto aos Reds, é um time muito bom e tem como reverter essa situação,mas para isso,alguns jogadores precisam parar de faltar os jogos,pois com certeza, isso tem prejudicado o time.Não dá para ir jogar apenas quando da na “teia”
Faça o seu comentário e ajude a explicar; o porquê, que a suposta má fase de Peu, caminha junto com a má fase dos Reds?
Ajude a responder essa pergunta.Comente abaixo dessa postagem,se não tiver conta no Google,comente como anônimos.É muito simples,é só clicar em comentários e abrir a setinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez mas acho que ele desencanta no Sabado... kkk(wadson aki)

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....