domingo, 28 de abril de 2013

Em jogo equilibrado e com boas jogadas de ambos os lados,Reds leva melhor e vence Azulão por 3x2.



Clik aqui e veja o equilibrio que foi o jogo entre Reds x Azulão,mas os Reds foram melhor e venceram a partida
Reds entra em campo com muita determinação e consegue vencer o AZULÃO por 3x2(27/04). O jogo foi muito equilibrado,mas quem começou partindo para cima e criando as melhores jogadas foram o Reds.A equipe entrou com a formação no ataque  com Jhosuan ,Neguinho e Everton.Esse trio deu muito trabalho para o goleiro TIM, que fez muitas defesas difíceis.O atacante Jhosuan,infernizou a vida do goleiro do Azulão,obrigando a fazer grandes defesas.E parecia que de tantas oportunidades criadas,que Jhosuan seria o protagonista desse jogo,mas o atacante não soube aproveitar e perdeu gols incríveis que não costuma perder.Em uma das jogadas,Nayfer dividiu com Nilson,a bola sobrou para Jhosuan que driblou dentro da área e chutou fraquinho emcima do goleiro que já estava no chão.
Clik aqui e veja gol que Jhosuam perdeu
Depois de grandes defesas na partida, o goleiro TIM aos 14 minutos, teve a infelicidade, de numa saída de bola, jogar a bola aos pés do atacante Everton, que fuzilou o goleirão fazendo 1x0 Reds. O azulão fazia uma forte marcação ,e tentava o ataque com Peu,Maguim e Thiago Macedo.Mas o time não conseguia ter uma sintonia no ataque,e quando chegou com perigo,o goleiro Baiano fez grandes defesas, em chutes fortes de Peu e Maguim.Enquanto os Reds tentavam ser o dono do jogo,Lazlo recebe dentro da área e chuta na trave,e depois foi a vez do goleiro Baiano lançar Jhosuan que chutou e TIM fez grande defesa.E ainda teve boas jogadas,com o Plínio que também desperdiçou boas chances de gol,em uma delas, ele recebeu livre para fazer o gol,mas jogou a bola nos pés do zagueiro.

Depois de perde vários gols, os REDS pagaram o preço e levaram o empate. Maguim cobrou lateral para o meia atacante Jandrinho que dominou,cortou para esquerda e bateu forte no canto sem chance para Baiano 1x1.E ainda teve chance de virar o jogo,dessa vez, Jandrinho deixou o zagueiro Bruno na cara do gol,mas Baiano cresceu na frente dele e fez grande defesa.
Clik aqui:Baiano cresce na frente de Bruno e impede a virada
No segundo tempo não foi diferente, o jogo seguiu pareo entre as duas equipes, com boa participação dos goleiros e com ótimas jogadas criadas, típica de dois times de qualidades e que estavam dispostos a vencer. Os Reds voltaram a frente do placar, mais uma vez,dessa vez o craque Jhosuan,não desperdiçou a jogada e fez 2x1.Jogada essa,que começou com o Zagueiro Igor, que deu passe para Nayfer deixar o atacante livre para marca o gol.Mas Azulão,estava atento no jogo,Everton tentou driblar,perdeu bola para Jandrinho,que deu passe para Maguim deixar Thiago Macedo livre, que fuzilou o goleiro Baiano empatando a partida 2x2.E quando parecia que o jogo iria terminar empatado,em boa jogada do Reds,Plínio recebeu passe dentro da área, bateu forte e no alto,fez 3x2 e garantiu a vitória do Reds sobre o azulão.
E assim terminou mais um jogão de bola entre Amigos do futebol. Um jogo de poucos gols,mas com grandes jogadas e com boa participação dos goleiros.E falando em goleiro,TIM jogou improvisado no gol do Azulão,e apesar da falha no primeiro gol,foi figura importante para o Azulão,pois fez excelentes defesas,e do outro lado, Baiano soube suporta a pressão do azulão e nos momentos mais difíceis fez grandes defesas e neutralizou o ataque do Azulão.Sem falar dos Zagueiros de ambas equipes que fizeram excelente partida.Realmente,o jogo foi muito bom,e as equipes deram um show de bola,dessa vez com vitória do REDS.


Editor de imagens e video:Joesley Lima Miranda
Editor de matéria:Edésio Lima Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....