domingo, 7 de abril de 2013

Fim do jejum! Reds vencer Azulão por 8x7 e pode igualar o número de vitória na próxima partida.



Jhosuan fez 3 gols
Clik aqui e veja gol de Thiago Macedo com 29 segundos de jogo.
Amigos do futebol fizeram nessa tarde de sábado(06/04) um jogo espetacular. O jogo marcou a reação dos REDS  que não vencia a três jogos.O time começou a jogo já levando um susto,aos 29 segundos de jogo ,Zemir passa mal a bola na frente da área e a bola cai nos pés de Thiago Macedo pra fazer 1x0 para o Azulão.Mas os Reds não demoraram para reagir,logo aos 3 minutos,boa jogada de Fred que rolou para Jhosuam tocar para Everton chutar forte do meio de campo e o jovem goleiro Andim aceitar, 1x1.A parti daí ,o jogo mostrou total equilíbrio,O Azulão fez boa jogada com Thiago Macedo que  deu passe para Wadson chutar forte e o goleiro Tiago fazer boa defesa.Os Reds responderam com uma cobraça de falta de
As equipes jogaram se respeitando e Reds levou a melhor
Everton que rolou para Fred chutar forte e Andim fazer ótima defesa.
Jogão bom, não pode faltar gol. Diego Correa cobrou lateral para Thiago Macedo que avançou,deu corte em Everton e bateu forte ,o goleiro Tiago deu rebote,a bola sobrou nos pés de Nilson que não perdoou e mandou para o fundo da redes 2x1 Azulão.
A resposta dos Reds veio de uma jogada do atacante Jhosuan, que tocou para Everton livre de marcação,que foi a linha de fundo,cortou para dentro e bateu forte sem chance de defesa para o goleiro Andim 2x2.
E não é que os Reds viraram o jogo,a jogada começou com o zagueiro Dimar que deu passe para Fred fazer boa jogada e deixar Jhosuan livre para dar um biquinho na bola, na saída do goleiro Andim e virar a partida 3x2 Reds.Como falei,o jogo foi bem equilibrado, com  bom toque de bola e boa criação de jogadas que propuseram ao dois times da um show de bola e criar boas chances de gols.
Bruno,Dimar e Thiago Macedo


O azulão foi em busca do empate ainda no primeiro tempo, Jandrinho roubou a bola no meio de campo, tocou para Nilson dar bom passe para Thiago Macedo chutarr forte no canto direito do goleiro Tiago e empatar 3x3.Ainda no primeiro tempo,Wadson desperdiçou a oportunidade para virar o jogo, quando Nilson deixou ele livre,ele bateu fraco em cima do goleiro Tiago.A outra boa jogada foi de Bruno que roubou bola no meio de campo e bateu forte para a boa defesa de Tiago
No segundo tempo, o que prevaleceu mesmo foi quem aproveitou as oportunidades de gols. 
Nilson e os dois artilheiros, Neguinho e Wadson
Pois os times se alternavam em  fazer boas jogadas e se respeitavam bastante.Mas isso não quer dizer, que não saiu gols.Os Reds não desperdiçaram  as oportunidades e venceram o segundo tempo por 5x4.Com 2 gols de Neguinho,2 de Jhosuan e um de Plínio, garantindo a vitoria no jogão de bola por 8x7.Descontaram para o  Azulão Maguim,Jandrinho  com 2 gols e Wadsom com 1,esse assumiu a artilharia,ultrapassando o atacante Peu que não marca a 6 partidas.
Aroldo ressalta a importancia das regras da pelada



O jogador Fred disse que apesar da vitória ter sido importante, faltou mais pegada dos dois times. Ele acreditar, que o episodio no ultimo jogo envolvendo o Zagueiro Miguel e o meia atacante Jandrinho, fez os dois times serem mais cauteloso.Isso comprova o que arbitro Aroldo disse;Tive uma arbitragem muito tranquila,pois os times só se preocuparam em jogar bola.Aroldo ainda afirma que as regras que estão sendo criadas,fortalecem a pelada e Junto com Igor e Nilson implantarão novas regras.
Falando em regras, os jogadores Peu e Miguel cumpriram a suspensão de um jogo, que foi determinada pela organização da pelada. O atacante Peu por ter ser recusado ser substituído e o zagueiro Miguel por uma entrada violenta em Jandrinho no final da ultima partida.
Por falar em Miguel, o jogador compareceu hoje no campo apenas para torce e assisti o jogão de bola. E é bom deixar bem claro,ele é uma excelente pessoa,aceitou a suspensão numa boa e reconheceu que errou, se desculpando com o jogador Jandrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....