sábado, 20 de abril de 2013

Os homens gols de sábado, formam 2 quartetos na disputa pela artilharia e seguem imprevisíveis quem serão os artilheiros da temporada.


Eles são os artilheiros dos jogos dos Amigos do futebol e juntos já marcaram 60 gols. Isso mesmo, o ataque do azulão já balançou as redes 41 vezes, nessa contagem, eu não estou mencionando os jogadores coadjuvantes que fizeram seus golzinhos(19 gols). O ano parecia que seria do atacante Peu que em apenas 4 partidas marcou 10 gols, mas isso não se confirmou, pois o atacante não conseguiu render nos demais jogos. E, além de não fazer mais gols ele viu seus companheiros de equipe entrarem na briga pela artilharia.
Parece que Peu entrou em má fase, e se não bastasse ficar sem marcar gols a 5 partidas ele recebeu suspensão de 1 jogo e viu seu companheiro de equipe Wadson assumir a artilharia da temporada no ultimo jogo(06/04). E não pensa que está fácil para o novo artilheiro (Wadson), se manter na artilharia. Ele tem como principais sombras, ninguém menos do que Thiago Macedo e Jandrinho que já marcaram 10 gols cada. O jogador Wadson afirmou para o blog que não pretender brigar pela artilharia, pois não é jogador de ataque e seu foco é vencer as partidas. Algo interessante, é que o quarteto do Azulão com Peu, Wadson,Thiago e Jandrinho, não são atacantes de origem mas se despontaram fazendo muitos gols e prometem dar bastante trabalho para os defensores dos Reds. 
Para esquentar a briga, um dos craques  da pelada, que veio chegando de fininho, fazendo seus golzinhos, como quem não que nada e, despontou no último sábado como forte concorrente a artilheiro da temporada. Isso mesmo, estou falando do jovem talentoso, o habilidoso Jhosuan.O jogador marcou 3 gols na vitória de 8x7 sobre o Azulão, e entrou de vez na briga pela artilharia com 9 gols, ele tem a seu favor a identidade de um atacante nato, pois sabe fazer gols. Mas não para por aí, Jhosuan além de disputar a artilharia com o quarteto do Azulão, tem concorrentes dentro da própria equipe. Um deles é o companheiro Everton, jogador de qualidade que apesar de muito jovem tem experiência de ter  jogado em times profissionais. O atleta  se destacou como artilheiro do Azulão na última temporada e hoje veste a camisa dos REDS e marcou 2 gols na ultima partida, hoje ele tem 6 gols pelos Reds.
Depois, vem o atacante Neguinho, um dos melhores finalizador  da pelada. Ultimamente ele não vem se destacando muito, mas é um jogador de qualidade, e que precisa se dedicar mais, indo aos jogos e  mostrar  sua real capacidade, ele está com 6 gols. Para completar o quarteto dos Reds, temos o jogador  Lazlo que  despontou no fim da temporada 2012, mas que vem tendo diversas contusões e isso tem atrapalhado seu rendimento, pois tem ficado de fora de varias partidas, mesmo assim o atleta já  balançou as redes 6 vezes e também briga pela artilharia. O quarteto dos Reds, juntos já balançaram redes 27 vezes e os jogadores coadjuvantes dessa equipe fizeram 22 gols.Vamos ver no sábado(13/04) se esses artilheiros vão brilhar e fazer mais gols. O que podemos afirmar, é que está cada vez mais difícil dizer quem vai ser o artilheiro da temporada, pois a briga está acirrada. O que se sabe até o momento, é que esse jogo, pode movimentar a artilharia e é muito importante para as duas equipes. O Azulão tentando impedir que os REDS voltem a emplacar nas vitórias e os REDS  a qualquer custo vão querer vencer para igualar no números de vitórias.Vale a pena vocês conferirem esse jogão de bola.
Para o jogo desse sábado o Azulão vai contar com o retorno do atacante Peu e os Reds terão o retorno do zagueiro Miguel, ambos cumpriram suspensão e estão liberados para jogarem. Com certeza esse jogo será de fortes emoções e terá mais uma vez a cobertura do blog dos Amigos do futebol com Joesley Lima.

Editor de imagens:Joeslei Lima
Editor de matéria:Edésio Miranda






























































                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....