sábado, 20 de abril de 2013

Reds e Azulão deram um show de bola e empataram jogão de bola em 4x4,esse foi o segundo empate no ano e teve a presença de 27 jogadores



Jogo eletrizante nessa tarde de sábado(13/04), AZULÃO e REDS deram um show à parte de futebol. De um lado o Azulão lutando para manter a liderança no número de vitórias,do outro,  os REDS disposto a vencer a “qualquer” custo para continuar no páreo.E não faltou vontade de vencer das duas equipes.
Os REDS começaram partindo para cima, e apostaram muito no ínicio com Everton com os chutes fortes de fora da área e com boas jogadas de Fred, Jhosuan e Zemir. Já o Azulão aproveitou que o Danda, que não é goleiro estava no gol, não pensou duas vezes,resolveu  chutar de qualquer lugar.Ora tentava com Nilson,Thiago Macedo,Jandrinhho e companhia.
Everton fez 2 gols
O jogo alternou em bons momentos e fortes emoções para as duas equipes. Mas quem abriu o marcado foi o Azulão,com o Jogador TIM ,que bateu forte de longe para fazer 1x0.A Resposta  dos Reds veio com Everton que chutou de fora da área,para o goleiro  Tiago fazer boa defesa.E de tanto insisti,não demorou para empatar .Diego Correa,fez falta na entrada  da área em Zemir,na cobrança,Everton o homem do chute forte cobrou  e empatou a partida 1x1.Com o empate, o jogo ficou atrelado a forte marcação e dificultando a vida dos atacante.Mesmo assim os times não desistiram de buscar o gol.TIM fez boa jogada e deixou Thiago Macedo livre para ampliar,mas o zagueiro Igor atento no lance evitou o gol.Enquanto pelos Reds, Jhosuan rolou para Zemir bater forte e a bola passar com perigo para a  meta do Azulão
Apesar de Danda não ser goleiro, ele fez uma boa atuação e apareceu diversas vezes com grandes defesas.
Jogo bastante páreo, Miguel faz boa jogada e tenta o gol, a bola encontra Lazlo que desvia, a bola passa com perigo pela meta do goleiro Tiago. E essa não foi a única jogada com atacante Lazlo,ele recebeu outro passe de Miguel, mas desperdiçou a oportunidade chutando para fora.Uma outra jogada veio de Nayfer  que rouba a bola de Thiago Macedo e toca para Lazlo que perdeu mais uma chance de gol claro.Se não bastasse, não está em um dia inspirado,o atacante travou um duelo de gigante com o zagueiro Brian, que não deu espaço e dificultou sua vida.Falando em Brian, em uma boa jogada, ele deu bom passe  para Peu,que sofreu falta.Na cobrança ,Peu cobrou rápido e encontrou livre o artilheiro da temporada Wadson, que bateu forte ,fazendo belo gol, 2x1, e se isolou na artilharia com 12 gols.É bom lembrar, que antes  desse gol,Jilcimar deixou Peu na cara do gol, porém o  goleiro Danda cresceu na frente dele e fez grande defesa.
Clik aqui e veja Bruninho dando uma de narrador
Clik aqui e veja Bruninho dando uma de narrador
O empate dos Reds veio de uma boa jogada com Everton, que mais uma vez não desperdiçou o passe, chutou forte para fazer 2x2, o goleiro Tiago ainda tocou na bola. O jogo parecia que ia terminar empatado no primeiro tempo,porém o garoto Jandrinho recebeu passe em velocidade e chutou na saída do goleiro e fez 3x2.
No segundo tempo, quem resolveu aparecer no jogo e fez uma boa partida, foi jogador Baianinho, que em boa jogada de Jhosuan não desperdiçou a jogada e empatou novamente 3x3. As boas jogadas continuaram aparecendo para os dois times,e o jogo ficou acirrado.Claro, até Jilcimar fazer ótima jogada e  dar passe perfeito para TIM fazer um belo gol de fora da área 4x3.Mas terminar o jogo  assim, seria castigo para os Reds ,pois eles jogaram muito e em momento algum deixaram de acreditar na vitória.Os dois times realmente mostraram um futebol digno de duas equipes, que quando completas, conseguem jogar de igual e dar um show de bola.
Clik aqui e veja Bruninho brincando de narrador.
Foi então que nos últimos minutos de jogo, entrou em ação o atacante Neguinho, que em outras oportunidades tentou o gol, mas não foi feliz, porém quando a vitória parecia que já era do Azulão ele acabou com festa. O atacante chutou de longe,e  com a colaboração do goleiro Thiago empatou a partida em 4x4 e decretou o final da partida.
Apesar da falha do goleiro Thiago, não tira os méritos dos Reds, pelo que fizeram durante todo o jogo, e além de ter jogado “sem” goleiro, com certeza mereceram o empate. A assim terminou mais um jogão de bola,onde o resultado pareceu ser justo e não prejudicou nenhum dos times.Um dado muito bom a ser registrado,foi o grande número de pessoas que foram assisti o jogo e os 27 jogadores que compareceram.Isso mostra a força que os Amigos do Futebol tem!

Um comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....