domingo, 19 de maio de 2013

Azulão atropela os Reds,interrompe sequencia de vitórias e passa ter vantagem de duas vitórias.A goleada foi de 7x3.

Thiago Macedo marcou duas vezes  na vitória de 7x3  do Azulão
 Nem mesmo o tempo que estava para chuva impediu que os Amigos do futebol realizassem mais um jogão de bola nessa tarde de sábado (18/05). De um lado a equipe dos Reds que buscava a segunda vitória consecutiva para tentar empatar no placar geral de vitórias.Por outro lado o Azulão mordido do último jogo,quando perdeu por 5x4.A equipe perdia  por 4x1 conseguiu empatar  e levou o 5º gol nos minutos finais e perdeu o jogo.
O jogo de hoje foi bastante equilibrado no 1º tempo, quando as equipes empataram em 2x2. Quem saiu na frente foi o Azulão numa jogada bem trabalhada,Wadson recebeu passe de Thiago Macedo e Abriu o marcado.E não parou por aí,o Azulão chegou ao segundo gol,em mais uma bela jogada envolvendo o meia atacante Jandrinho que chutou, o goleiro Baiano defendeu e no rebote Jilcimar aproveitou para ampliar fazendo 2x0.Mas os Reds não se intimidaram e partiram para cima e empataram a partida com Felipe e depois Lazlo.
Equilíbrio mesmo foi só no primeiro tempo, pois no segundo tempo o Azulão teve total domínio de jogo, partindo para cima dos Reds e ao mesmo tempo fazendo uma forte marcação que neutralizou a armação das jogadas e também parou o ataque dos Reds. O Azulão começou a mandar no jogo e envolveu os Reds com o toque de bola e chegou a fazer  4x2,com Thiago Macedo e Nilson..
Os Reds estavam longe de ser aquele time que venceu o Azulão por 5x4, pois não conseguia criar as jogadas e o ataque não estava funcionando. Chegou até fazer mais um gol com Jhosuan,esboçando uma reação,mas parou nisso.A equipe não conseguia se impor sobre o azulão e viu Thiago Macedo marca seu segundo gol e  fazer 5x3.E para piorar mais ainda a situação dos Reds,o Azulão fez 6x3.Isso mesmo, Wadson marcou seu segundo gol na partida e complicou a vida dos Reds.Realmente não era o dia dos Reds,o time foi uma presa fácil para o Azulão e chegou a levar mais um gol.Dessa vez, numa jogada bem tramada do Azulão,Diego Correa não desperdiçou a oportunidade fez 7x3 e  decretou o final do jogo com vitória do Azulão.
A goleada de hoje também intensificou a briga pela artilharia, pois o volante Wadson marcou mais dois gols e assumiu a vice-artilharia da temporada com 16 gols. Pelo lado dos Reds, o atacante Jhosuan apesar da derrota de hoje, conseguiu marca mais um gol e continua na artilharia isolada com 17 gols.
Com a vitoria de hoje, o Azulão passa a ter duas vitórias na frente dos Reds e ganha mais confiança para os próximos jogos, pois a obrigação de vencer passa a se dos Reds.
Já o time dos Reds, deixou escapar a oportunidade de deixar tudo igual no placar geral de vitórias. Não se pode jogar jogo decisivo da forma como jogou hoje.O time vem alternando entre bons momentos e mals momentos , não consegue manter uma sequencia de vitórias.A equipe precisa voltar a jogar o que sabe e manter  a mesma pegada que teve no início do ano,quando chegou a ter duas vitória na frente do Azulão.

A arbitragem do jogo: Breno Bolzan Azevedo


Fonte de informação:Igor Ferraz / Wadson Nascimento
Editor de matéria:Edésio Lima Miranda
Editor de imagens:Joesley Lima Miranda

4 comentários:

Anônimo disse...

Pow Jossuan ganharam mesmo heim.... 7 gols rsrs
(wadson aki)

Unknown disse...

So foi 7 meu querido amigo jhosuan fic triste não blzzzzzzzzzzzzzz

Unknown disse...

é jogamos mal ... merecemos a derrota !@

Unknown disse...

pow bruno nosso time jogou mal mesmo ..mais se vc tivesse jogado seria mais facil .. kkkkk

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....