segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nota de esclarecimento do BLOG, aos Amigos do futebol, aos seguidores e a todos leitores que nos visitam!



Edésio Miranda (Administrado do BLOG)
Caros amigos, em respeito á vocês que todos os dias acessam o blog dos Amigos do futebl, informo que devido à falta de informações, não foi atualizada a tabela dos artilheiros e nem foi feito à matéria do jogo entre REDS X AZULÃO. Tentei entrar em contato com a organização no sábado e não conseguir falar com ninguém. É de interesse do blog fazer a cobertura dos jogos, mas precisamos contar com o apoio de todos, tanto para colaborar em retirar as fotos do jogo, quanto para trazer informações. Como todos sabem, o blog não tem fins lucrativo e o único retorno que nós temos são as visualizações e divulgação, que representam o prestigio e credibilidade do BLOG no trabalho realizado. Para se ter uma ideia, gasto média de 3 horas com cada postagem. Aos amigos, seguidores e visitantes que compartilham o link  divulgando o blog, meu muito obrigado. Aos que não compartilham, não curtem, digo que vocês são importantes e podem nos ajudar a divulgar compartilhando pelo menos o link. Sei também, que ninguém pediu para criarmos o blog e nem são obrigados a compartilhar links e ser seguidores, mas como somos amigos (refiro ao grupo de jogadores),  me sentir no direito de dar esse recado.

Devido à indisponibilidade de Joesley que tem compromissos com a igreja no sábado, não poderá comparecer para fazer a cobertura dos jogos. Portanto, se alguém da pelada dos amigos do futebol, acharem que é importante continuarmos divulgando os jogos, basta apenas anotar os resultados dos jogos, quem fez os gols e me informar. Deixarei a câmera fotográfica a disposição. Tenho muito interesse em continuar divulgando, pois foi uma forma que encontrei para está com vocês, devido indisponibilidade do meu trabalho particular.

Agradeço á todos, que leram essa nota, e aos leitores, posso garantir que o blog não irá acabar, pois se não for possível cobrir REDS X AZULÃO, continuaremos a registrar a historia do futebol de Bebedouros em outros eventos

Um abraço á todos, fiquem com Deus.

Edésio Lima Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....