domingo, 12 de maio de 2013

Reds faz 4x1,cede empate,e garante vitória sobre o Azulão na bola parada com gol de zagueiro nos minutos finais.



Jhosuan marcou 2 gols e Dimar ,Cezar e Baianinho fizeram um gol cada e garantiram vitória de 5x4 sobre o Azulão
Depois da vitória do Azulão de 8x6 no ultimo sábado(04/05), foi à vez da equipe dos Reds mostrar que está vivo na briga pela liderança no número de vitória, e vencer o Azulão nessa tarde de sábado por 5x4(11/05). O time começou partindo para cima e terminou o primeiro tempo  vencendo por 3x1 ,com 1 gol de Dimar e 2 gols do Artilheiro da temporada Jhosuan,enquanto para o Azulão, Peu diminuiu fazendo um gol.
No segundo tempo, os Reds chegaram a ampliar o marcado para 4x1 com gol de Baianinho e com esse placar o jogo parecia que já estava decidido. Mas, em Amigos do futebol,não é tão fácil assim,o Azulão reagiu no jogo e empatou a partida em 4x4 com gols de Thiago Macedo,Diego Corrêa e Wadson.Depois do empate o que se viu ,foi uma marcação forte de ambas as equipes que ao mesmo tempo que intensificavam na marcação,buscavam o gol da vitória e quem levou a melhor foi os Reds,que nos minutos finais marcaram o 5º gol numa cobrança de falta do Zagueirão Cezar,que garantiu a vitória de 5x4,sem tempo para reação do Azulão.
Com a vitória de hoje, os Reds ficam apenas a uma vitória atrás do Azulão e podem empatar no próximo sábado. Além disso,a equipe conta com o atacante Jhosuan que marcou mais 2 gols nessa tarde,e garantiu a artilharia isolada da temporada com 16 gols.
Por outro lado, o Azulão também não está preocupado, pois apesar de ter que impedir o empate dos Reds nos números de vitórias, a equipe joga com tranquilidade e pode até empatar o jogo que continuará na liderança.
Amigos do futebol voltam a se encontra no próximo sábado dia 18/05, e com certeza será mais um jogão de bola entre REDSX AZULÃO, onde além da disputa por mais uma vitória, há uma briga acirrada na artilharia entre os jogadores das duas equipes,esse jogo promete.



Os Reds venceram com Josué ,Danda,Igor,Dimar,Cezar,Nayfer,Felipe,Zemir,Everton,Deir e Jhosuan.
O Azulão jogou e perdeu com Tiago,Brian,Diego Correa,Bruno,Tuta,Thiago Macedo,Jilcimar,Nilson,Wadson,Peu e Lenon.
A arbitragem ficou por conta de Breno Bolzan Azevedo
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....