quinta-feira, 27 de junho de 2013

No retorno aos gramados,Azulão leva a melhor e vence Reds por 8x5.Jogo marcado pela falta de ritmo,muitos desfalques e polêmica.

Clik aqui e assista video dos Amigos do futebol em 21/04.


Depois de ficar um mês parados, Amigos do futebol retornaram aos gramados no último sábado 22/06. E nem mesmo o jogão de bola entre Brasil e Itália pela copa das confederações ,não impediu que o jogo fosse realizado.Os jogadores de REDS e AZULÃO,assistiram o primeiro tempo do jogo da seleção e depois foram a campo para mais um duelo.
Dentro de campo dois times com muita vontade de jogar, mais sem ritmo de jogo e com muitos desfalques de ambas as equipes. Mas isso não impediu que as redes fossem balançadas.Os REDS saíram na frente e chegaram a fazer 2x0 com Lazlo e Plínio.Porém,o Azulão correu atrás do prejuízo e empatou em 2x2 com gols de Bruno e Diego Corrêa.Ainda no primeiro tempo o Azulão chegou a virar o jogo para 4x2 com gols de Maguim e Peu.E não pensa que terminou assim,os REDS não se abateram e foram atrás do resultado e empataram a partida em 4x4,mais uma vez quem apareceu foi a dupla de ataque Plínio e Lazlo para fazer os gols.Tudo isso na primeira etapa de jogo.
No segundo tempo, a equipe dos Reds que vinha desperdiçando muitas oportunidades de gols, fez 5x4 com o atacante Neguinho, mas a alegria não durou por muito tempo, numa jogada bem trabalhada do Azulão, Lenon empatou o jogo em 5x5.
Apesar da falta de ritmo e desfalque de jogadores, as equipes pelo menos mostraram que estão bons de pontaria, e algo que não faltou na partida além de gols, foi a tal polêmica. O Juiz da partida,marcou penalidade de Igor em cima do atacante Peu.Lance bastante contestado pelos jogadores dos Reds,que em protesto, o jogador Cezar deixou o campo de jogo.Mas o Azulão que não tem nada haver com isso,foi para a cobrança com Wadson e fez 6x5.Daí para frente,os jogadores dos Reds perderam a concentração na partida e sofreram 2 gols muito rápido.Em uma boa jogada do Azulão, Wadson recebeu  um bom passe de Maguim pela diagonal e bateu forte para fazer 7x5,marcando seu segundo gol na partida.Depois foi a vez do atacante Peu aproveitar a bobeada da defeza dos Reds ,e livre de marcação fazer seu segundo gol na partida, 8x5.E assim terminou mais um duelo entre os Amigos do futebol, com vitória do Azulão.
Amigos do futebol voltam a se encontrar no próximo sábado, com expectativa de voltarem com mais ritmo de jogo e menos desfalques de jogadores, pois só assim poderão proporcionar um espetáculo de futebol melhor. E desta vez, não terá que  competir com o jogo da seleção brasileira,que jogou no mesmo horário, e que diga de passagem, a seleção Brasileira ,venceu a Itália por  4x2,passou pelo Uruguai por 2x1 e está classificada para a final,aguardando o vencedor de Itália e Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....