domingo, 30 de junho de 2013

Num jogo bastante disputado,Azulão e Reds fazem duelam na marcação e jogão de bola termina empatado em 2x2.

Clik aqui e veja o gol de 1x0 do Azulão, no empate de 2x2.


Jogo bastante movimentado e disputado entre os Amigos do futebol nessa tarde de sábado(29/06). O Azulão começou assustando o gol do  estreante goleiro Weltton.Numa boa jogada no ataque do Azulão, Diego Corrêa chutou forte da entrada da área no canto do goleiro e a bola bateu na trave.
Passado o susto, o jogou ficou bastante páreo,com os dois times tentando fazer o gol,mas ao mesmo tempo fazendo uma forte marcação nos atacantes.O que se viu foi duas equipes,que ao mesmo tempo tentava fazer o gols, se defendiam bastantes.
Weltton  estreou com empate
Os Reds criaram poucas oportunidades na primeira etapa e não souberam aproveitar as jogadas. E quem mais tentou buscar o gol foi o atacante Plínio que apareceu varias vezes tentando finalizar ,mas não foi feliz nas finalizações ,chutando por cima do gol e as vezes se esbarrando nas boas defesas do goleiro Baiano.
Já pelo lado do Azulão, os atacantes não estavam conseguindo entrar no sistema defensivo dos Reds e também  encontraram outro “adversário”, a trave do goleiro Weltton. Isso mesmo,só no primeiro tempo foram 3 bolas na trave,(o atacante Peu acertou duas vezes).
Os Reds também atacaram com Lazlo e Miguel. Em uma boa jogada,Miguel chutou forte de fora da área,para o goleiro Baiano fazer grande defesa.Já o atacante Lazlo,não conseguiu entrar na defesa dos Reds e quando chegava com perigo se esbarrava na forte marcação do Azulão e sofria falta.
Além de bolas na trave, o Azulão teve um gol anulado. Aos 12 minutos,Wadson chutou forte e Peu desviou de letra,mas a bola bateu na mão dele e o Juiz anulou corretamente.Mas o azulão não desistiu,aos 18 minutos,TIM fez boa jogada e tocou para Wadson, que se livrou da marcação de Felipe e fez um golaço, 1x0.
Dener estreou com empate
Os Reds continuaram se defendendo, mas não desistiram de correr atrás do resultado. Para intensificar a marcação, o atacante Everton jogou o primeiro tempo mais recuado e por sua vez colocaram Jhosuan no Jogo.O jogador entrou bem na partida e deu melhor movimentação no ataque,e, apesar da forte marcação dos defensores do Azulão, ele conseguiu fazer boas jogadas.Em uma dessas jogadas, ele deixou Felipe livre para empatar a partida,mas o jogador perdeu um gol incrível debaixo das traves.
E futebol á assim, quem não faz leva. Aos 25 minutos,Peu toca para Jilcimar fazer boa jogada com   Diego Corrêa,que deu um corte em Felipe e fez 2x0 para o Azulão.
No segundo tempo a pegada dos dois times não mudaram quase nada, as equipes continuaram partindo para cima em busca do gol e firme na marcação. Aliás,a única coisa que mudou foi que os Reds empataram a partida em 2x2.Lembra quando disse que o atacante Jhosuan,entrou bem na partida?Pois é,o artilheiro habilidoso fez a diferença e não desperdiçou as oportunidades de gols, fez os dois gols da segunda etapa e decretou o final da partida com empate de 2x2. Esse jogo realmente foi muito bom,e mostrou a força que as duas equipes tem, tanto no ataque como na marcação,deram um show de bola ambas as equipes.Vale apena você conferir os encontros entre os Amigos do Futebol de Bebedouro,pois cada jogo é um espetáculo diferente entre REDS e AZULÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....