segunda-feira, 1 de julho de 2013

Araçatuba Bebedouro vai até o Campo do Nacional e empata com Estrela do Norte em 0x0.

  O time até que tocou bem a bola,mas não chegou assustar o time do Estrela do Norte e deu um único chute ao gol



A equipe do Araçatuba de Bebedouro foi até o campo do Nacional do Bairro aviso ontem à tarde (30/06), para enfrentar o time do Estrela do Norte,em jogo válido pelo campeonato amador de Linhares.
O jogo que estava marcado para as 13 horas começou as 13:50, tudo isso porque as duas equipes tinha o uniformes da mesma cor e tiveram que sair em busca de coletes para uma das equipes. Em campo,o time de Bebedouro, apesar de ser uma equipe muito forte, não conseguiu mostrar seu futebol.Jogando em uma tarde ensolarada,no primeiro tempo, o time até que tocou bem a bola,mas não chegou assustar o time do Estrela do Norte e deu um único chute ao gol,onde o goleiro soltou a bola,mas conseguiu se recuperar evitando o gol.Por outro lado,o time do Estrela,também não levou perigo a meta do goleiro Baiano,eles jogavam tentando explorar os erros do Araçatuba Bebedouro,mas em momento algum mostraram que teriam condições de vencer o forte time de Bebedouro.Realmente,foi um jogo muito fraco no primeiro tempo,pois o time  mesmo jogando na base do toque de bola ,não conseguiu envolver  o adversário e criar jogadas que poderiam levar perigo ao gol  do Estrela.
No segundo tempo, o time não teve muito tempo para mostrar seu futebol, pois o Juiz da partida terminou o jogo com apenas 20 minutos. E isso se deu ao fato, do jogo ter começado com 50 minutos de atraso, e assim o jogo terminou empatado em 0x0. Mas isso não justifica o empate ,pois apesar de respeitar o time do Estrela, a equipe de Bebedouro é bem superior ,e conta com jogadores muito bons e experientes.O  que precisa , é render mais e  mostrar o futebol que sabem jogar.
O técnico Barriga deverá fazer os ajustes necessário no time para próximo jogo,para que a equipe possa mostrar a força que tem e conseguir vencer o adversário.Para o próximo jogo,Barriga contará com o retorno dos Jogadores Emerson e o volante Tiago Macedo que desfalcaram a equipe nessa partida. E deixa a expectativa para que os torcedores  possam ver uma apresentação de melhor futebol, pois o time sabe jogar e pode render muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....