domingo, 28 de julho de 2013

Jogo equilibrado no 1º tempo,termina em goleada no 2º tempo,com direito a gol relâmpago com 11 segundos de jogo.

Clik aqui e assista gol relâmpago de Everton
Tarde de goleada nesse sábado (28/07)no campo do Douglas. Mas uma vez a equipe do Azulão mostrou a sua força e goleou a equipe dos Reds pelo Placar de 8x2 e ainda com direito a gol relâmpago. Dessa vez o autor dessa façanha foi o jogador Everton, que recebeu presente do bom zagueiro Dimar e com 11 segundos de jogo, fuzilou o goleiro Tiago fazendo 1x0 para o Azulão. Apesar de tomar esse gol tão rápido,o jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo e quem assistiu,garante que não imaginava que os Reds seriam goleados. E realmente foi equilibrado, a equipe dos Reds não se abateram e foram em busca do empate. Numa jogada bem tramada, Jhosuan viu Jandrinho livre e tocou, mas o meia desperdiçou a jogada chutando para fora. O Azulão deu a resposta com Nilson,que recebeu bom passe de Jilcimar e chutou forte sobre o gol de Tiago.E não parou por aí,Wadson rouba a bola no meio de campo,avança e  toca para Jandrinho que deixa Neguinho livre para empatar o jogo,mas o goleiro Baiano faz grande defesa.Pelo lado do Azulão,Everton fez bom lançamento para Jilcimar que cortou para dentro e bateu forte e o goleirão Tiago,que fez grande defesa e jogou a bola para escanteio.Aos 9 minutos,a defesa do Azulão cochilou e acabou sofrendo o gol de empate.Wadson passou nas costa dos zagueiros e recebeu passe de Jandrinho e
livre de marcação,girou e fez um belo gol empatando  a partida em 1x1.O azulão tentou da o troco em uma falta sofrida na entrada da área pelo atacante Peu.Na cobrança da falta,Miguel deu leve toque sobre a zaga dos Reds e Jilcimar cabeceou com perigo sobre o gol de Tiago.Depois foi a vez de Nilson,fazer grande jogada pela direita e deixar Jicimar livre,que chutou forte e Tiago novamente fez boa defesa.E não pensa que as tentativas do Azulão parou por aí,dessa vez, Evandro deu passe para Diego Correa avançar e chutar forte para Tiago defender em dois tempos.
Clik aqui e assista gol de pênalti de jilcimar
E Quando pareciam que o Azulão faria o segundo gol,aconteceu o inverso.Isso mesmo,Naiyfer cobrou lateral rasteirinho para Jandrinho que encheu o pé e fuzilou o goleirão Baiano,virando o jogo para 2x1.Em Amigos do futebol,o resultado é imprevisível,pois as equipes não deixam de buscar o gol e se expõe a todo instante aos contra-ataques.Numa Jogada do Azulão na área dos Reds,o goleiro Tiago fez pênalti no atacante do Azulão.Na cobrança do pênalti,Jilcimar chutou, Tiago defendeu e no rebote, novamente jilcimar chutou e empatou a partida em 2x2.E ainda no primeiro,em mais uma jogada do ataque do Azulão, jilcimar marcou seu segundo gol na partida e colocou novamente o Azulão na frente do placar 3x2.
No segundo tempo, parece que o time dos Reds que jogou no primeiro tempo não veio a campo. A equipe não conseguiu manter o ritmo de jogo e se tornou uma presa fácil para o Azulão.A quem diga, que o que influenciou no baixo desempenho do time,foi o fato de alguns jogadores ter se machucado durante a partida e também alguns desfalques importante como Fred e Cezar.Por outro lado ,o Azulão que não tem nada haver com essa história ,marcou mais 5 gols, com Peu fazendo 4x2,Tim  fez 5x2,Jilcimar marcou seu terceiro gol na partia e  fez 6x2 ,Lenon fez 7x2 e Evandro decretou o final da partida fazendo 8x2.
Para o Azulão, uma vitória com sabor de revanche do ultimo jogo, quando vencia por 6x1 os Reds e deixou escapar a vitória empatando em 6x6. Para os Reds,uma derrota com sabor amargo ,pois apesar do time ser bom,não consegue manter o ritmo de jogo e vem se alternando entre bons e mals momentos durante o ano todo  por n motivos ,e isso precisa ser acertado urgente.

Editor de imagens: Joeslei Lima
Editor de Matéria: Edésio Miranda



Um comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....