domingo, 18 de agosto de 2013

Azulão freia o ataque dos Reds,e garante vitória depois de sofrer o empate no segundo tempo,quando vencia por 3x1.

Os Reds voltaram melhor no segundo tempo e empataram a partida em 3x3 com  gol de Marcos Bruno
Mesmo jogando bem e com um bom volume de jogo, a equipe dos Reds não conseguiu vencer o Azulão nessa tarde de sábado (17/08) no campo do Douglas. O time começou partindo para cima e criando boas  jogadas,mas não conseguia concretizar as oportunidades em gols.
Por outro lado, o Azulão esteve muito bem na marcação e conseguiu neutralizar o ataque dos Reds, que estava levando muito perigo ao gol do goleiro Baiano. Mas apesar da vontade dos Reds de vencer a partida, quem saiu na frente foi o Azulão.Numa disputa de bola,Miguel levou a melhor em cima de Jhosuan,ganhou a bola e deu passe para Maguim se livrar da marcação de Danda e fazer 1x0 Azulão.Mesmo levando esse gol,os Reds continuaram buscando o gol e não demorou para empatar.

Azulão fez os gols e freiou o ataque dos Reds
Em uma jogada rápida,Jhosuan deu passe para Denis tabelar com Wadson, que devolveu novamente para Denis,que se livrou da marcação de Peu e chutou forte  na saída do goleiro Baiano ,fazendo um belo gol.Ao empatar a partida,os Reds continuaram partindo para cima e quase virou o jogo.Lazlo, recebeu lançamento e deixou Denis livre para fazer o gol,mas o atacante dessa vez não foi feliz no lance e desperdiçou a jogada.O azulão não perdeu as suas característica e seguiu  no jogo na base do toque  e num lançamento do goleiro Baiano,Diego ajeitou no peito para Lenon chutar forte de dentro da área e fazer 2x1 Azulão.Depois desse gol,foi a vez de Lenon retribui Diego com um bom passe ,deixando ele livre para fazer o terceiro gol,mas Diego tentou driblar o goleiro Thiago e perdeu o gol.E não pense que os Reds,desanimaram,o time continuou jogando bem e chegava com perigo na meta do goleiro Baiano,mas continuava pecando nas finalizações.E desse jeito,  viu o Azulão fazer mais um gol.Dessa vez, numa  boa jogada de Miguel, que foi a linha de fundo e cruzou para Maguim fazer 3x1,e marcar seu segundo gol na partida.
Os Reds jogaram bem,mas pecaram na finalização
Perdendo por 3x1, os Reds não tinham outra opção a não ser correr atrás do prejuízo. E assim entraram no segundo tempo,mas aguerrido e com um aproveitamento muito melhor nas finalizações. E o que não deu certo no primeiro tempo, aconteceu no segundo. A equipe voltou do intervalo jogando bem,e empatou a partida ,com gols de Jhosuan (2x3) e Marcos Bruno que aproveitou a cobrança de falta de Dioen e fez 3x3.
O Azulão parecia que estava vendo o fantasma do ultimo jogo (10/08), quando empatou em 4x4. O time vencia por 3x1,e viu os Reds empatar e virar o jogo  e só não saiu derrotado,porque conseguiu fazer um gol nos minutos finais.Mas o jogo de hoje foi diferente,pois o atacante Lenon estava inspirado e conseguiu  fazer mais 2 gols ,deixando o placar em 5x3 para o Azulão.Os Reds chegaram a diminuir o placar para 5x4,com um gol do atacante Neguinho de pênalti,mas foi só isso, e não teve mais tempo para reagir novamente na partida.
                                                                          

E assim terminou mais um jogão de bola entre os Amigos do Futebol. Onde os Reds jogaram bem,tiveram um volume muito bom de jogo,mas não o suficiente para garantir a vitória,pois pecaram nas finalizações.Já o Azulão, mas uma vez soube extrai o que tem de melhor,e mesmo com alguns desfalques conseguiu parar o ataque dos Reds e ainda fazer os gols necessários para vencer.


Editor de imagens: Joeslei Lima
Editor de matéria: Edésio Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....