domingo, 28 de julho de 2013

Jogo equilibrado no 1º tempo,termina em goleada no 2º tempo,com direito a gol relâmpago com 11 segundos de jogo.

Clik aqui e assista gol relâmpago de Everton
Tarde de goleada nesse sábado (28/07)no campo do Douglas. Mas uma vez a equipe do Azulão mostrou a sua força e goleou a equipe dos Reds pelo Placar de 8x2 e ainda com direito a gol relâmpago. Dessa vez o autor dessa façanha foi o jogador Everton, que recebeu presente do bom zagueiro Dimar e com 11 segundos de jogo, fuzilou o goleiro Tiago fazendo 1x0 para o Azulão. Apesar de tomar esse gol tão rápido,o jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo e quem assistiu,garante que não imaginava que os Reds seriam goleados. E realmente foi equilibrado, a equipe dos Reds não se abateram e foram em busca do empate. Numa jogada bem tramada, Jhosuan viu Jandrinho livre e tocou, mas o meia desperdiçou a jogada chutando para fora. O Azulão deu a resposta com Nilson,que recebeu bom passe de Jilcimar e chutou forte sobre o gol de Tiago.E não parou por aí,Wadson rouba a bola no meio de campo,avança e  toca para Jandrinho que deixa Neguinho livre para empatar o jogo,mas o goleiro Baiano faz grande defesa.Pelo lado do Azulão,Everton fez bom lançamento para Jilcimar que cortou para dentro e bateu forte e o goleirão Tiago,que fez grande defesa e jogou a bola para escanteio.Aos 9 minutos,a defesa do Azulão cochilou e acabou sofrendo o gol de empate.Wadson passou nas costa dos zagueiros e recebeu passe de Jandrinho e
livre de marcação,girou e fez um belo gol empatando  a partida em 1x1.O azulão tentou da o troco em uma falta sofrida na entrada da área pelo atacante Peu.Na cobrança da falta,Miguel deu leve toque sobre a zaga dos Reds e Jilcimar cabeceou com perigo sobre o gol de Tiago.Depois foi a vez de Nilson,fazer grande jogada pela direita e deixar Jicimar livre,que chutou forte e Tiago novamente fez boa defesa.E não pensa que as tentativas do Azulão parou por aí,dessa vez, Evandro deu passe para Diego Correa avançar e chutar forte para Tiago defender em dois tempos.
Clik aqui e assista gol de pênalti de jilcimar
E Quando pareciam que o Azulão faria o segundo gol,aconteceu o inverso.Isso mesmo,Naiyfer cobrou lateral rasteirinho para Jandrinho que encheu o pé e fuzilou o goleirão Baiano,virando o jogo para 2x1.Em Amigos do futebol,o resultado é imprevisível,pois as equipes não deixam de buscar o gol e se expõe a todo instante aos contra-ataques.Numa Jogada do Azulão na área dos Reds,o goleiro Tiago fez pênalti no atacante do Azulão.Na cobrança do pênalti,Jilcimar chutou, Tiago defendeu e no rebote, novamente jilcimar chutou e empatou a partida em 2x2.E ainda no primeiro,em mais uma jogada do ataque do Azulão, jilcimar marcou seu segundo gol na partida e colocou novamente o Azulão na frente do placar 3x2.
No segundo tempo, parece que o time dos Reds que jogou no primeiro tempo não veio a campo. A equipe não conseguiu manter o ritmo de jogo e se tornou uma presa fácil para o Azulão.A quem diga, que o que influenciou no baixo desempenho do time,foi o fato de alguns jogadores ter se machucado durante a partida e também alguns desfalques importante como Fred e Cezar.Por outro lado ,o Azulão que não tem nada haver com essa história ,marcou mais 5 gols, com Peu fazendo 4x2,Tim  fez 5x2,Jilcimar marcou seu terceiro gol na partia e  fez 6x2 ,Lenon fez 7x2 e Evandro decretou o final da partida fazendo 8x2.
Para o Azulão, uma vitória com sabor de revanche do ultimo jogo, quando vencia por 6x1 os Reds e deixou escapar a vitória empatando em 6x6. Para os Reds,uma derrota com sabor amargo ,pois apesar do time ser bom,não consegue manter o ritmo de jogo e vem se alternando entre bons e mals momentos durante o ano todo  por n motivos ,e isso precisa ser acertado urgente.

Editor de imagens: Joeslei Lima
Editor de Matéria: Edésio Miranda



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Campo Formoso sofre goleada de 5x0 do Grêmio do Barro Novo, e fica em “estado de alerta” no campeonato!


"Reforços do campo Formoso  fizeram estreia com derrota, num dia em que a equipe  esteve perdida em campo"
A jovem equipe do Campo Formoso foi a campo nessa tarde de domingo(07/07) enfrentar o bom time do Grêmio do Barro Novo. E o que se viu foi um time totalmente desorganizado no primeiro tempo, e, em momento algum levou perigo a meta do goleiro do Grêmio. Do lado esquerdo, do time de Bebedouro estava uma verdadeira avenida e quem deitou e rolou foi o lateral direita Jhonatan e o meia atacante Gagai.
Logo aos 7 minutos, Gagai foi à linha de fundo e cruzou para Levi escorar e fazer 1x0 para o Grêmio. E não parou por aí, o Grêmio dominava a equipe de Bebedouro,que não conseguia nem marcar e nem atacar. Aos 15 minutos,Xandi cobrou  falta com perfeição e fez  um golaço, ampliando o marcador para 2x0. A melhor  jogada do Campo Formoso no primeiro tempo, ficou por conta do  lateral Pokemon,que saiu  em velocidade da intermediária do seu campo de defesa e lançou o atacante Jhorsuan que chutou prensado com o zagueiro do Grêmio. E foi só isso, o Grêmio manteve total controle da partida e cada vez mais,assustando o gol do goleiro Marcelo. Aos 34 minutos, foi vez de Gagai receber lançamento dentro da área e rolar para Igor chutar forte no canto e fazer 3x0. E o Gagai  estava demais,e, em mas uma boa jogada pela direita, ele  avançou para dentro da grande área e Cruzou para Levir fazer 4x0 e marcar seu segundo na partida.
Alguns jogadores do Grêmio atuaram no futebol profissional
No segundo tempo, o técnico Curió, fez quatro substituições e conseguiu organizar a equipe dentro de campo, mas, foi tarde demais e isso não foi suficiente para evitar a derrota. O time também deu uma melhorada no ataque  e chegou algumas vezes com perigo na meta do goleiro do Grêmio. Em uma das jogadas, Juninho cruzou para Erlan, que chutou e os defensores do Grêmio afastaram o perigo colocando a bola para escanteio. A melhor jogada ficou por conta do atacante Jhosuan ,que invadiu a área driblou os marcadores  e chutou, o goleiro do Grêmio fez grande defesa. Apesar do técnico Curió ter conseguido organizar a equipe no segundo tempo, não podemos deixar de mencionar, que a equipe do Grêmio que vencia por 4x0, também diminuiu o ritmo de jogo, típico de um time que já tinha o resultado nas mãos. Aos 40 minutos mas um gol para o Grêmio, e sabe quem estava lá para dar o passe?Isso mesmo, Gagai, ele estava numa tarde muito feliz, e soube tirar proveito dos erros da equipe do Campo Formoso. Em uma boa jogada na entrada da área, ele deu passe para Cladinho,fazer 5x0 e decretar o final da partida.
Grêmio mostrou superioridade e mandou na partida
Jogar contra um time bom, e de forma desorganizada, só poderia terminar numa derrota e com goleada. A boa equipe do Grêmio, conta com jogadores que jogaram no futebol profissional, no time do Linhares. Entre eles, está o Lateral direita Jhonatan campeão pelo Linhares em 2007,Igor ,Gagai, Xandi e Luan, realmente um time muito bom. 
O time do Campo Formoso perdeu para um time bom, mas a goleada se deu, devido à desorganização no primeiro tempo. O time Já tinha os desfalques dos jogadores Fred, Peu e o meia atacante Mineiro, e veio muito modificado(em relação ao jogo do Botafogo). O técnico Curió, estreou jogadores que estava sem ritmo de jogo e não soube posicionar o time no primeiro tempo. Para se ter uma ideia,no ex técnico do Linhares Widson dos Anjos, não conseguiu enxergar qual esquema tático que o time de Bebedouro estava jogando. No segundo tempo, Curió acertou o posicionamento, mas não o suficiente para empatar ou vencer a partida. Apenas evitou uma goleada histórica.
E fica o alerta para equipe do Campo Formoso, pois já é a segunda derrota no campeonato. O técnico curió deverá corrigir os erros para tentar  uma vitória na próxima partida,e, apesar de ser uma equipe muito jovem, a garotada também, deverá chamar a responsabilidade e mostrar o potencial que tem, afinal, estão jogando campeonato da 1º divisão e devem se comportar em campo como time grande.

No campo do São Jose, o Araçatuba Bebedouro enfrentou o time do Volta Redonda e também perdeu pelo placar de 3x2.Essa rodada não foi nada boa para os times de Bebedouro.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Araçatuba Bebedouro vai até o Campo do Nacional e empata com Estrela do Norte em 0x0.

  O time até que tocou bem a bola,mas não chegou assustar o time do Estrela do Norte e deu um único chute ao gol



A equipe do Araçatuba de Bebedouro foi até o campo do Nacional do Bairro aviso ontem à tarde (30/06), para enfrentar o time do Estrela do Norte,em jogo válido pelo campeonato amador de Linhares.
O jogo que estava marcado para as 13 horas começou as 13:50, tudo isso porque as duas equipes tinha o uniformes da mesma cor e tiveram que sair em busca de coletes para uma das equipes. Em campo,o time de Bebedouro, apesar de ser uma equipe muito forte, não conseguiu mostrar seu futebol.Jogando em uma tarde ensolarada,no primeiro tempo, o time até que tocou bem a bola,mas não chegou assustar o time do Estrela do Norte e deu um único chute ao gol,onde o goleiro soltou a bola,mas conseguiu se recuperar evitando o gol.Por outro lado,o time do Estrela,também não levou perigo a meta do goleiro Baiano,eles jogavam tentando explorar os erros do Araçatuba Bebedouro,mas em momento algum mostraram que teriam condições de vencer o forte time de Bebedouro.Realmente,foi um jogo muito fraco no primeiro tempo,pois o time  mesmo jogando na base do toque de bola ,não conseguiu envolver  o adversário e criar jogadas que poderiam levar perigo ao gol  do Estrela.
No segundo tempo, o time não teve muito tempo para mostrar seu futebol, pois o Juiz da partida terminou o jogo com apenas 20 minutos. E isso se deu ao fato, do jogo ter começado com 50 minutos de atraso, e assim o jogo terminou empatado em 0x0. Mas isso não justifica o empate ,pois apesar de respeitar o time do Estrela, a equipe de Bebedouro é bem superior ,e conta com jogadores muito bons e experientes.O  que precisa , é render mais e  mostrar o futebol que sabem jogar.
O técnico Barriga deverá fazer os ajustes necessário no time para próximo jogo,para que a equipe possa mostrar a força que tem e conseguir vencer o adversário.Para o próximo jogo,Barriga contará com o retorno dos Jogadores Emerson e o volante Tiago Macedo que desfalcaram a equipe nessa partida. E deixa a expectativa para que os torcedores  possam ver uma apresentação de melhor futebol, pois o time sabe jogar e pode render muito mais.

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....