domingo, 19 de janeiro de 2014

Goleada dos Reds ,deixa Azulão em estado de "alerta",é a terceira derrota consecutiva no ano.

O Azulão errou muitos passes,e não conseguiu furar o bloqueio do time vermelho e isso lhe custou a derrota.
Amigos do futebol foram a campo nessa tarde de sábado(18/01/14) para mais um duelo entre Reds e Azulão,e mais uma vez a equipe vermelha levou a melhor e venceu sua terceira partida consecutiva.
Dentro de campo,o que se viu foi o Azulão com tamanha fragilidade no sistema defensivo e uma ineficiência do ataque que pouco criou e cometeu muitos erros de passes. Os Reds chegaram a está vencendo por 3x2 a equipe Azul.E o que parecia que seria um jogo equilibrado terminou com goleada de 6x2 na primeira etapa.Por outro lado,os jogadores da equipe vermelha souberam tirar  proveito das falhas do Azulão e massacraram o time Azul no primeiro tempo pelo placar de 6x2. 
Peu e Wadson
No segundo tempo,o Azulão mal começou a partida e já estava perdendo de 7x2, com um golaço de Denis,que chutou forte de fora da área para fazer um belo gol(o goleiro do Azulão nem se mexeu).Daí para frente,o Azulão precisou sair em busca do gol e  deu uma ligeira melhorada,mais sempre deixando os atacantes dos Reds com liberdade para levar perigo a meta do goleiro Edésio.
E não teve jeito,o Azulão melhorou no segundo tempo,mas não o suficiente para empatar a partida ou até mesmo vencer.Na segunda etapa, ficou visivel a melhora do time ,pois o jogo ficou empatado em 3x3.Mas a equipe pagou pelos erros "infantis" que cometeram durante o primeiro tempo e foram goleados por 9x6.
Mas não podemos tirar os méritos do time dos Reds,pois eles fizeram uma forte marcação,erraram poucos passes e seus atacantes foram bastante felizes nas finalizações e engrandeceram o espetáculo do futebol com belos gols.Portanto, a vitoria do time Vermelho foi merecida e não devemos da ênfase somente para os erros do time Azul,pois eles foram competente para fazer melhor.
A derrota de hoje,abre um sinal de alerta para o Azulão,que precisar melhorar seu sistema defensivo,corrigir os excessos de passes errados e melhorar as finalizações.E ainda alguns jogadores devem melhorar as condições físicas e ter mais vontade de vencer .Se quiser voltar a vencer ,o Azulão vai ter que melhorar bastante,pois a velocidade e o bom toque de bola que sempre foram característica dessa equipe,ainda não apareceram em 2014.

Confira abaixo quem foram os artilheiros dessa partida e o VT  desse jogo.


Resultado da partida: 9x6

Gols dos Reds:
1º tempo: Adilho (3 gols),Neguinho (2 gols) e Baiano (1 gol)
2º tempo:Denis (1 gol) Wadson (1 gol) e Felipe (1 gol).

Gols do Azulão:

1º tempo:Tio Zé (2 gols)
2º tempo:Diego (2 gols), Plinio (1 gol) e Tio Zé (1 gol)

Editor de imagens: Joeslei Lima
Editor de matéria:Edésio Miranda

2 comentários:

Anônimo disse...

Futebol com os amigos sempre foi e sempre será a melhor maneira de se divertir nos momentos de folga

Edésio Miranda disse...

Verdade meu Amigo.Obrigado por deixar seu comentário,a sua participação é de grande valia.

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....