domingo, 26 de janeiro de 2014

Pressionados, mais determinados! Azulão vence, e interrompe seqüência de vitórias dos Reds!

Goleiro do Azulão reuniu com os jogadores antes da partida e cobrou mudança de postura dentro de campo.
Em clima de bastante tensão o Azulão foi a campo nessa tarde de sábado(25/01), para mais um duelo contra o time dos Reds. A equipe que não vencia a três jogos, não teve vida fácil,e logo de cara o goleiro do Azulão levou um susto com um chute forte de Dener, que bateu na trave. Mas os Reds iniciaram a partida, com o zagueiro Danda no gol, e com menos de 10 minutos, o Azulão já vencia por  2x0, com gols de Tiago Macedo e Miguel.
Tio Zé é uma das aposta do Azulão em 2014
Minutos depois de levar 2x0, o goleiro Baiano assumiu a meta dos Reds e daí para frente, o que se viu foi duas equipes travando um duelo forte na marcação e incansavelmente buscavam o gol.
Mas os Reds não demoraram para mexer no placar. Numa cobrança rápida de falta,Wadson rolou para Jandrinho acertar um belo chute e diminuir o placar para 2x1. E que diga de passagem,o jogador Jandrinho estava numa tarde muito feliz. Aos 18 minutos, Lazlo ganhou a bola de Eduardo e tocou para Wadson chutar no canto do goleiro Edesio e empatar a partida em 2x2.
E o jogo continuou equilibrado, e os gols só saíram na marca dos 38 minutos, quando Dener fez bom cruzamento, para Felipe nas costas dos Zagueiros cabecear e virar o placar para 3x2. E não deu tempo nem de comemorar, pois o Azulão fez a saída de bola rápida, e aos 39 minutos empatou com Plínio em um chute forte de fora da área.
No segundo tempo, não foi nada diferente em relação a vontade dos times em querer vencer. Porém, na tentativa de empatar a partida, o Azulão deu espaços para os Reds, e Lazlo livre de marcação fez 5x3.
Mesmo perdendo por 5x3, o Azulão não se entregou na partida, foi em busca do gol e conseguiu diminuir o placar para 5x4, com um belo gol do Atacante Adílio. Os Reds deram a resposta  mais uma vez com Jandrinho, que obrigou o goleiro do Azulão a fazer duas grandes defesas.
Encostado no placar, o Azulão continuou pressionando e chegou ao empate com Plínio fazendo 5x5,(marcando seu segundo gol na partida). Depois foi a vez de Peu fazer  6x5 e colocar o Azulão na frente do placar. E só assim, o time Azul passou a jogar com mais tranqüilidade, manteve a pressão no ataque e fez mais um gol, dessa vez com Tio Zé, decretando o final de mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol.
Essa foi a primeira vitória do Azulão no ano, num jogo onde os jogadores foram a campo "pressionados psicologicamente",mas mostraram a grande capacidade de superação ,que mesmo estando atrás do placar, não desistiram em momento algum  e garantiram a vitoria por 7x5.

Reds e Azulão fizeram um jogo muito bom, jogaram de forma competitiva, deram um show de bola e proporcionaram ao torcedor um belo espetáculo de futebol.


Pedimos desculpa pelo video está sem audio.


Editor de imagens: Joesley Lima
Editor de Matéria: Edésio Miranda


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom si gravasse algum video

Edésio Miranda disse...

Obrigado por acessar o blog e deixar sua sugestão.Devido a demora para baixar os vídeos,eu lanço a matéria e atualizo com os vídeos depois.
O vídeo já está inserido.Só tivemos um problema em relação ao áudio.

Um abraço Amigo

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....