quarta-feira, 5 de março de 2014

"Azulão vence e não comemora vitoria, e jogo termina aos 33 minutos,com muito tumulto apos atacante sofrer falta dura"

"Incomodado com as falhas no  sistema defensivo ,Tiago Macedo cobra empenho e dá dura nos zagueiros antes da partida"



Tranquilidade mesmo, somente  do arbitro Marcelo Almeida,que em meio a tumulto, manteve a calma e tomou as decisões corretas quando o bom futebol deu lugar a tensão entre Reds e Azulão com jogadas mais dura e faltas violentas.
Mas, primeiro vamos falar do que de bom aconteceu em mais um duelo entre Reds x Azulão.As duas equipe começaram o jogo partindo para cima e logo de cara,Peu recebeu passe de Tio Zé e chutou rente a trave na saída do goleiro Baiano.Os Reds responderam com Jhosuan que fez boa jogada e deu passe para Wadson chutar com perigo.
Ataque de respeito; Adilho e Jhosuan
Precisando vencer, o Azulão seguiu pressionando e não demorou para abrir o marcador.O zagueiro Bruno fez boa jogada e tocou para Peu dar passe para Tio Zé  e deixar o atacante na cara do gol e chutar forte sem chance para o goleiro Baiano, 1x0.Vencendo por 1x0,o Azulão seguia confiante no jogo e buscava o segundo gol ,e quase que fez na saída de bola errada do goleiro baiano,que jogou a bola nos pé de Bruno, que chutou forte para o goleiro dos Reds se recuperar e fazer boa defesa.O Azulão estava mesmo determinado e chegava sempre com perigo com boas jogadas, e Num lançamento de Peu ,Tio Zé levou a melhor na marcação de Wadson,deu um corte em Jandrinho e marcou um golaço, 2x0.
Os Reds tentavam mostrar que estavam vivo no jogo e diminuíram para 2x1.O gol saiu na  reposição de bola rápida do goleiro Baiano que lançou Jandrinho,que ganhou de Bruno e bateu cruzado mexendo no placar.Com o gol de Jandrinho,quem passou a gostar do jogo foram os Reds que pressionavam o Azulão no campo de defesa em busca do empate.Na tentativa do lançamento de Cezar,Diego Martim levou a melhor sobre Bruno, mas chutou fraquinho.Depois numa falta do Zagueiro Brian,Diego Martim cobrou e a bola passou com perigo sobre a meta do goleiro do Azulão.
Com a pressão dos Reds,as boas jogadas para ser finalizadas estavam sempre envolvendo Diego Martim.Em uma jogada bem tramada,Fabio deu passe para Diego Martim  rolar dentro da área para Nayfer chutar e o goleiro do Azulão fazer defesa difícil.O Azulão só chegou no ataque,num lançamento de Tiago Macedo para Diego Correia,que recebeu em velocidade e foi derrubado na entrada área pelo goleiro Baiano.Tio Zé cobrou a falta sem perigo.
Wadson e Jandrinho
Os Reds estavam mesmo determinado a empatar a partida.E mais uma vez Diego Martim foi lançado por Danda,mas o goleiro do Azulão antecipou a jogada e tirou a bola com os pés.Depois,jandrinho chutou forte de fora da área para mais uma defesa do goleiro Diego.O gol de empate só estava amadurecendo,pois numa tabela com Fabio,Jandrinho levou a melhor sobre a defesa do Azulão e empatou a partida ,2x2.
Daí para frente os Reds passaram a dominar a partida e encurralaram por 10 minutos o Azulão no seu campo de defesa ,que só veio só aparecer no ataque aos 29 minuto.Quando Adilho cobrou escanteio e Lenon cabeceou para o goleiro Baiano fazer boa defesa.
Os Reds responderam numa boa arranca de Jhosuan que rolou para Felipe chutar e o goleiro do Azulão defender em dois tempos.Jogando bem,e com jogo equilibrado, parecia que os Reds tinham o controle da partida,porém numa bobeada da defesa,Bruno cobrou lateral rápido para Peu escorar no peito e oportunista Adilho fazer 3x2 para o Azulão.
Sorte dos Reds, que  44:46, o Azulão também dormiu no ponto e viu Fabio fazer grande jogada e deixar Jilcimar livre na entrada da área, para chutar sem ângulo e empatar a partida em 3x3.


No segundo tempo,o Azulão voltou marcando forte a saída de bola  e o Artilheiro Adilho recebeu lançamento do zagueiro Bruno,venceu a marcação de Naifer e "fuzilou" o goleiro Baiano ,colocando novamente o Azulão na frente do placar, fazendo 4x3.Mesmo sofrendo esse gol,os Reds mostravam que não tinham se entregado no jogo e chegavam com perigo no gol do Azulão, explorando os contra-ataques com o atacante Jhosuan que esteve muito bem na partida.
Mas o dia era mesmo do artilheiro Adilho,ele estava numa tarde muito feliz e aproveitou  a infelicidade do goleiro baiano que deu um chutão para frente,a bola bateu na canela do atacante e  foi morrer no fundo da rede,fazendo 5x3 para o Azulão e marcando seu 3º gol na partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....