domingo, 30 de março de 2014

"Bombardeio entre Azulão e Reds foi decidido aos 44 minutos, com golaço de zagueiro.O jogo estava empatado em 7x7."

 Nilson reuniu com a equipe antes da partida e disse que o time tinha a obrigação de vencer, e isso repercutiu em campo.



Reds  e Azulão foram a campo nessa tarde de sábado(29/03) e fizeram um jogo para mexer com as emoções de quem estava dentro de campo e mais ainda de quem estava de fora na torcida.Um jogo que ficou marcado pelas boas defesas dos goleiros,belas jogas e claro com golaços.
Em campo o Azulão precisando vencer a qualquer custo,pois uma vitória aproximaria de vez dos Reds no placar geral.Por outro lado,uma derrota deixaria a equipe Vermelha com o dobro de vitória ,dificultando mais ainda a vida do Azulão.
Nilson e Bruno
Logo no inicio de jogo,os Reds chegaram assustando o Azulão,no lançamento do goleiro Baiano ,Jilcimar escorou no peito para o atacante Lazlo chutar e o Zagueiro Brian dividi a jogada e colocar a bola para escanteio.E ainda o zagueiro  Cesar chegou a acerta uma bola na trave ,num chute de fora da área.
A reposta do Azulão veio na boa jogada de Tiago Macedo, que entre 3 marcadores,deu passe para o zagueiro Bruno chutar,a bola resvalou na defesa dos Reds e sobrou pra Tio Zé chutar forte sobre o gol de Baiano.Depois Tio Zé recebeu passe e rolou para Peu chutar forte e quase abriu o marcador.
Vencendo por 2x0,o Azulão passou  a gostar do jogo e começou a sufocar  os Reds  e quase marcaram o terceiro gol.Na cobrança de falta,Nilson tocou para Tiago Macedo que deu passe para o zagueiro Brian ir a linha de fundo e tocar para Tiago Macedo concluir ao gol e Baiano fazer grande defesa.Estava um verdadeiro bombardeio na área dos Reds,onde o goleiro Baiano teve muito trabalho e defendeu bolas difíceis nos chutes de Peu ,Tio Zé e Nilson.
"Jilcimar foi peça importante"
Os Reds tentavam equilibrar a partida e na boa jogada de Jilcimar,ele deu passe para Lazlo vencer a marcação do zagueiro Tuta e chutar forte,fazendo um belo gol e diminuir o placar para 2x1.E quase que minutos depois eles empatariam a partida,na jogada de Jilcimar que tocou para Wadson ir a linha de fundo que cruzou para o zagueiro Cesar cabecear sobre o gol de Diego.Mas o gol de empate estava apenas amadurecendo,na cobrança curtinha de lateral de Wadson, Jilcimar foi a linha de fundo e deu passe para  o atacante Rogério na cara do gol, empatar a partida em 2x2.
Apesar de o tempo não está para chuva,o gol contra de Danda, trouxe á tona um fenômeno que há bom tempo não víamos no jogo dos Amigos do futebol.Isso mesmo,estou falando dos gols relâmpagos que surgiram em meio a pressão do Azulão.E que garantiu uma vitória tranquila do Azulão no primeiro tempo por 6x2 e quem sabe foi o fator decisivo para a derrota dos Reds.
Baianinho fez 2 gols
No segundo tempo,tudo se inverteu e para vocês não lerem tanto texto,vamos combinar o seguinte.Tudo que falei sobre o Azulão(pressão,gols etc),você coloca o nome dos Reds e aos personagens dos gols eu cito para vocês.
O jogo que parecia decidido para o Azulão,se tornou um grande drama,pois os Reds se acertaram em campo, enquanto  o Azulão já não tinha mais pernas para correr e quase viram uma vitória certa terminar em frustração
O Azulão jogou tentando,conter a pressão dos Reds e viu ,Matheus aos 5 minutos diminuir o placar para 6x3.Aos 16,Wadson diminuiu para 4x2,na sequencia Baianinho diminuiu para 6x5.Aos 31, Matheus deixou tudo igual em 6x6.E o Azulão para mostrar que ainda tinha fôlego,voltou novamente a frente do placar com Everton fazendo 7x6,numa  cobrança de  falta aos 33.Porém aos 36,Baianinho empatou novamente em 7x7.
Aos 41 minutos, o goleiro Baiano caiu no chão,alegando que estava sentindo uma "suposta contusão".O jogo ficou paralisado por 3 minutos e quando voltou, o Azulão veio mais ligado na partida e  conseguiu fazer 8x7 com um belo gol do zagueiro Bruno.E aos 48 ,Everton marcou seu terceiro gol e decretou o final da partida com vitória de 9x7 para o Azulão.                                                                 
Um jogão de bola que foi decidido nos detalhes,as 44 minutos e que deixou um aprendizado para as duas equipes:O Azulão precisa  entender que placar elástico construído no primeiro tempo, não garante vitória fácil.Mas estão de parabéns pelo futebol apresentado, e afinal venceram.
Para uma equipe que mostrou tanta raça no segundo tempo,e que jogou com o placar adverso o tempo todo,não podem dá uma desligada dessa no término da partida.Reds poderiam ter saído no mínimo com o empate,pois foram guerreiros,suaram a camisa para corre atrás do prejuízo causado no primeiro tempo ,porém os minutos de "distração" foi o suficiente para anular tudo que fizeram e perder a partida.
Foi um verdadeiro show de bola apresentado dentro de campo e estão de parabéns Reds x Azulão,por além do espetáculo de futebol,levou adrenalina dentro de  campo e emoções  fora de campo para o torcedor.
Em amigos do futebol tem que ficar ligado o tempo todo!Pois tudo pode acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....