terça-feira, 15 de abril de 2014

"No detalhe mais com todos os méritos! Reds vence mais uma e dispara nos números de vitórias! Jogão de bola estava empatado em 3x3 até os 35 minutos da etapa final."

A expulsão do zagueiro Brian foi fundamental para que um jogo de equilíbrio entre as defesas ,virasse desequilíbrio.
                                                                                                                                                               Jogão de bola desse sábado(12/04), terminou com mais uma vitória da equipe dos Reds. O Time mostrou em campo bastante entrosamento, determinação e deixou claro, que o Azulão não terá vida fácil esse ano.
Logo aos 12 segundos, o zagueiro  Brian perdeu a bola para Jandrinho, e teve que fazer falta e levou cartão amarelo. Isso mostra o quanto pequenos detalhes podem fazer a diferença num jogo que mostrou tamanho equilíbrio até os 36 minutos do 2º tempo. Lá na frente vocês vão entender  o que estou falando.
Quando falo de equilíbrio, estou me referindo apenas no que diz respeito ao sistema defensivo dos dois times, pois na criação das jogadas e nas oportunidades de gols os Reds foram superior o tempo todo.
A equipe dos Reds jogaram com bastante ofensividade e criaram várias jogadas com Jhosuan, Jandrinho, Túlio, Jilcimar, e o estreante Renanzinho. Já do lado do Azulão, o time tentava o gol mais esbarrava na falta de criatividade, erros de passes e também na falta de atenção. Ficou evidente que o time sentiu a ausência do volante e criador de jogadas Tiago Macedo.
Ainda aos 12 minutos, Jandrinho fez tabela com Jhosuam que deixou Wadson na cara do gol para fazer um belo gol e abrir o Marcador para os Reds 1x0. A oportunidade do Azulão de empatar, veio da jogada errada do goleiro Baiano que foi sair jogando e chutou a bola em cima de Tio Zé, que sobrou para Diego, que di frente para o gol tentou da um corte no zagueiro e perdeu a bola. Esse é mais um detalhe que pode fazer a diferença num jogo equilibrado, principalmente quando um time está sem criação alguma.
Melhor em campo, os Reds tentavam o gol o tempo todo e chegaram a fazer 2x0. O jogador Túlio dividiu uma bola com Darlan e levou a melhor. Ele deu passe para Jhosuan que avançou e tocou novamente para Túlio dentro da área chutar, o goleiro Diego fez grande defesa e no rebote o zagueiro Bruno jogou contra o próprio patrimônio.
Se o Azulão não tinha criação, por outro lado ele tinha o Artilheiro da temporada Adílio.
No segundo tempo, o jogo seguia equilibrado e os gols só surgiram depois dos 20 minutos. Primeiro Jhosuan fez 3x2. Depois foi a vez de Adílio aos 26 minutos receber passe na cara do gol e empatar a partida em 3x3. Aos 35 minutos, Wadson levou a melhor em cima da defesa do Azulão e chutou forte para fazer 4x3 para os Reds.
Aos 36 minutos, o zagueiro Brian levou o segundo cartão amarelo, por ter chutado uma bola para longe, após o juiz ter marcado lateral corretamente para os Reds. As consequências? Com apenas 4 minutos para terminar a partida, o Azulão foi em busca do empate e com um homem a menos, sua defesa virou uma verdadeira avenida e assim levaram mais dois gols no contra-ataque mortal dos Reds, com Jandrinho fazendo 5x3 e Túlio 6x3.
Não estou dizendo que o zagueiro Brian foi responsável pela derrota do time Azul, mas sim, que a ausência dele em campo, foi fundamental para que um jogo de equilíbrio entre as defesas , terminasse com placar  de 6x3. Mas devo enaltecer as duas defesas e dar mérito a quem fez melhor em campo. Os  Reds venceram merecidamente e estão na frente no placar geral, porque estão fazendo melhor que o Azulão em campo, em quase todos os jogos. A displicência e a falta de vontade, por parte de alguns jogadores do Azulão, tem colocado o time cada vez mais longe das vitorias e se continuarem assim, vai ficar difícil correr atrás do prejuízo, pois "os Reds estão sobrando em 2014.

O Jogador Jilcimar destaca o empenho da garotada e explica o porque que os Reds estão tão bem em 2014, assista vídeo abaixo:

Editor de imagens e Videos: Joeslei Lima
Editor e redator de texto:Edésio Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....