domingo, 15 de junho de 2014

No apagar das luzes!Reds volta apresentar o bom futebol e interrompe sequencia de vitória do Azulão com empate em 2x2.

Ex atacante do Linhares Zé Augusto, foi a grande novidade no jogo dos Amigos do futebol, atuando no ataque do Azulão.


No apagar das luzes no campo do Douglas(14/06),Reds e Azulão empataram em 2x2 quando um problema na iluminação apagou os refletores e jogão de bola terminou aos 30 minutos do segundo tempo.
Peu e Wadson, duelo na bola e na discussão
O jogo começou com as duas equipes mostrando bastante nervosismo em campo ,com discussões entre ambas as partes,mas depois tranquilizaram e começaram a fazer o que melhor sabem que é jogar bola,e nesse caso,o juiz da partida Marcelo Almeida não teve dificuldade para controlar o jogo.
Um jogaço de bola,onde Reds e Azulão protagonizaram um jogo muito disputado, com uma forte marcação,e quando as oportunidades reais de gols surgiram,os goleiros apareceram muito bem e fizeram grandes defesas,com destaque para o goleiro Diego que no mínimo fez duas defesas difíceis parando o ataque dos Reds.Em uma das defesas,o goleirão Diego defendeu uma bola que foi cabeceada no canto,depois foi a vez de Lazlo chutar  da entrada da área uma bola no ângulo e mais uma vez o goleiro apareceu e se esticou todo e de pontinha de dedo colocou a bola para escanteio.Os Reds começaram com mais poder ofensivo,mas no decorrer do jogo o Azulão foi se encontrando na partida e o duelo  ficou bem equilibrado,onde quem compareceu para assistir,viu dois times com muita vontade de vencer,proporcionando um belo espetáculo de futebol.
Zé Augusto fez o gol de empate 1x1
Ainda no primeiro tempo,Matheus aproveitou um contra-ataque e recebeu livre de marcação e bateu na saída de Diego Gonçalves,fazendo 1x0 para os Reds.O Azulão deu a resposta com Zé Augusto,que recebeu passe de Lenon e bateu rasteiro sem chance para o goleiro Tiago,1x1.
No segundo Tempo,depois da grande defesa do goleiro Diego,Matheus pegou o rebote e bateu cruzado e Dioen no chão escorou a bola para dentro do gol,colocando novamente os Reds a frente do placar, 2x1.O Azulão não demorou muito tempo para empatar.Na boa jogada de ataque do Azulão,Everton arriscou de fora da área e balançou as redes empatando a partida em 2x2.E não teve tempo para mais nada,pois 4 minutos depois os refletores apagaram e a iluminação não voltou mais e assim Marcelo Almeida decretou o final da partida com empate  em 2x2.
A novidade no jogo dos Amigos do Futebol,ficou por conta  da presença do atacante Zé Augusto ,ex Linhares e que disputou o campeonato capixaba esse ano pelo castelo.O jogador  atuou pelo Azulão e teve uma boa participação ,marcando um gol.A organização dos jogos dos Amigos do futebol,agradeceu a presença do jogador e deixou as portas abertas para ele vim jogar sempre que puder.A participação de  Zé Augusto no duelo entre Reds e Azulão só vem fortalecer os jogos dos Amigos do futebol,confirmar a força que temos e comprovar o que já sabemos; "que somos muito mais que uma simples peladas de futebol",já são 11 anos juntos.
Amigos do futebol voltam a se encontrar  para mais um duelo no dia 20/06  em novo horário.Os Jogos estavam começando muito tarde e atrapalhando os compromissos que vários jogadores tem após o término das partidas,e por isso em consenso com todos os atletas ,foi definido que a parti do próximo  sábado os jogos voltam para o horário das 16:00 horas.

Editor de imagens:Joeslei Lima
Editor de Matéria: Edésio Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....