domingo, 1 de junho de 2014

Time Bicampeão dos torneios 1º de maio em Linhares, adia o sonho do tri e presidente da equipe já faz planos para o campeonato amador da 1º divisão.

Para alguns jogadores,o titulo de tri campeão foi apenas adiado,e prometem  vim com força total  em 2015.


A equipe bicampeã dos torneios primeiro de maio em Linhares, o Manchester, não conseguiu repetir a boa campanha dos últimos anos em 2014, e foi eliminada nas cobranças de pênaltis pelo time dos Galáticos do Bairro Aviso, na festa final do torneio do trabalhador.
Antes de entrar em campo, o presidente do time, (Nilson Ferraz) chegou a fazer um discurso motivacional com os jogadores, para eles darem as repostas em campo, para aquelas pessoas que trabalharam para ver o Manchester eliminado do Torneio. Ele se referia aos dirigentes locais (de Bebedouro), que segundo ele, tentaram tumultuar o torneio, ao querer que as punições relacionadas aos campeonatos amadores, fossem válidas na festa do trabalhador.
Vilson e Nilson
A equipe que chegou a ter um pênalti na corrida desperdiçado pelo jogador Everton, colocou o seu futuro nas cobranças de pênaltis alternados, após tempo regulamentar esgotado. E dessa forma foi eliminado do torneio nas cobranças de penalidades, num chute muito mal batido pelo goleiro Baiano. O goleiro que costuma cobrar bem pênaltis, isolou a bola e deu adeus ao sonho de ser tri campeão do torneio do trabalhador. Baiano que foi peça fundamental na conquista do título de bicampeão em 2013, lamentou a eliminação precoce da equipe e disse "não entender o que fez". Ele falou ao blog, que na hora da cobrança resolveu mudar de canto e cobrou desastrosamente o pênalti.
Eliminado do torneio, a direção do Manchester não atribuiu sua eliminação a nenhum dos jogadores que perderam os pênaltis.
Para alguns jogadores, o título de tri campeão foi apenas adiado, pois virão em 2015 com força total para mais uma conquista. 
Everton
Eles também ressaltam, que esse torneio, não ficou marcado apenas pelos erros que cometeram em campo, mais também, pela batalha que tiveram que enfrentar fora de campo para garantir o direito de jogar (mesmo tendo conquistado com vitória em campo). A direção diz não entender, os interesses de dirigentes locais, em insistirem em trabalhar contra um time que tem como principal objetivo, representar Bebedouro com uma equipe competitiva no município de Linhares. Os dirigentes do Manchester afirmam ainda, que em Bebedouro a espaços para todos desportistas e não deveria haver tanta desunião. Mas garantem que isso não os desanimam e seguirão firme em busca de seus objetivos e com uma equipe  cada vez mais forte, que possa representar Bebedouro em quaisquer competições que estiverem disputando e conquistar títulos.
Os pensamentos do Manchester nesse momento, estão voltados para o campeonato amador de Linhares, onde já começaram as negociações com alguns jogadores que irão fazer parte do elenco que irá disputar a primeira divisão representando Bebedouro. Em breve, o blog irá trazer mais informações sobre o Manchester e também notícias do campeonato amador. Enquanto isso não acontece, vocês conferem alguns vídeos inéditos do Manchester no torneio 1º de maio e podem deixar seus comentários abaixo da postagem ou na página dos Amigos do futebol no facebook.



Editor de imagens e videos: Joeslei Lima
Editor de Matéria:Edésio Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....