domingo, 10 de agosto de 2014

Campo Formoso empata com o Operário e segue em busca da primeira vitória. O time jogou em casa e perdia por 1x0!

Mesmo perdendo de 1x0,o Campo Formoso jogou bem a primeira etapa,mas voltou todo perdido no segundo tempo

Depois de empatar com  o time da Fazenda Califórnia em 2x2 no último domingo(03/08), a equipe de Campo Formoso representante de Bebedouro, foi a campo nessa manhã de domingo para enfrentar o time do Operário pela 2º divisão do campeonato amador de Linhares.
Fabiano fez 1x0 para o Operário
Logo aos 8 minutos, o operário chegou com perigo acertando uma bola na trave do goleiro do Campo Formoso. Mas isso não foi o suficiente para deixar a equipe de Bebedouro assustada. O time tomou a iniciativa, dominou a partida e criou várias oportunidades de gols. Com destaque para o goleirão do operário que andou operando milagres com defesas muito difíceis.
De tanto criar oportunidade de gols e não fazer os gols, a jovem equipe de Bebedouro pagou um preço muito caro dentro da partida. Como dizia o velho ditado do futebol;"quem não faz leva", não deu outra. Numa bola resvalada da defesa do Campo Formoso, o atacante Fabiano invadiu a área e bateu rasteiro sem chance para o goleiro Diego que nada pode fazer, e fez 1x0 para Operário.
Após o Formoso sofrer o gol, o blog presenciou a discussão do Jogador  (Baianinho) no banco de reserva com o técnico Kalu, pois questionava a escalação do treinador, que segundo o atleta, o técnico deveria ter entrado com outro zagueiro na defesa. O clima esquentou entre os jogadores, e o técnico chegou a dizer com o meia atacante;"A escalação quem faz sou eu, e, é problema meu, se não está satisfeito, rasgue a carteirinha e vá embora!".

Tôto fez golaço de fora da área
O árbitro apitou o fim da primeira etapa e no intervalo da partida, o goleiro Diego conversou com o blog e nós fizemos questão de relatar  o problema, e, como líder, Diego reuniu todos os jogadores e deixou bem claro, que as decisões do treinador devem ser respeitadas por todos.
Se fora de campo o problema entre jogador e treinador estava resolvido. O que dizer do futebol que o Campo Formoso  apresentou na segunda etapa. O time voltou totalmente perdido e teve que jogar no seu campo de defesa, pois o Operário cresceu na partida e passou a gostar do jogo e dominar a partida(o Operário só não estava finalizando bem). As boas jogadas do Formoso sumiram, e  o ataque já não perdia mas gols, pois não surgiam mais oportunidades claras de gols como teve no primeiro tempo.
E quando parecia que  a vitória do Operário estava praticamente certa, o jogador Tôto que havia entrado no segundo tempo, acertou um chute forte da entrada da grande área e dessa vez não deu para o goleiro do Operário, e assim empatou a partida em 1x1.
Depois do empate, a garotada do Campo Formoso, tentou impor um ritmo mais forte de jogo em busca da virada, mas não houve tempo e o juiz da partida decretou o final do jogo com empate entre os dois times. O resumo da partida ficou bem claro para o torcedor, o Campo Formoso jogou melhor no primeiro tempo e o operário jogou melhor a segunda etapa, fazendo gols quando não estavam bem na partida
O resultado não foi bom para o time de Campo Formoso, a equipe empatou pela segunda vez no campeonato e precisa melhorar sua pontuação na tabela, para poder voltar a 1º divisão.
Na opinião do Blogueiro, esse time de 2014, é muito melhor do que a equipe que  jogou a 1º divisão em 2013. O que precisa acima de tudo, é  manter a união, jogar o tempo todo com muita dedicação , determinação, não perder o foco nas vitórias. E claro, precisa ser bem escalado e ter um esquema tático bem definido, pois essa garotada é muito boa de bola e tem muito a render!
No campo do Brejo Grande, o outro representante de Bebedouro VASCO, perdeu para o Golfinho por 2x1 e segue sem pontuar na tabela da 1º divisão. As equipes de Bebedouro não foram bem nessa rodada e precisam evoluir nas próximas partidas.

Técnico Kalu



"A escalação quem faz sou eu, e, é problema meu, se não está satisfeito, rasgue a carteirinha e vá embora!".
Palavras do Técnico Kalu do Formoso 



 Acesse aqui!Visite e curta nossa página no Facebook e confira todas as fotos do jogo

Editor de  imagens e matéria: Edésio Miranda
Assistente de vídeo e imagens:Nayfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....