segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Reds vence Azulão por 9x6 e joga pelo empate no próximo sábado para se consagrar como a equipe de melhor desempenho de 2014!

Gilcimar jogou a bola na área  do Azulão 3 vezes, e em todas as 3 bolas o  Azulão fez gol contra.Esse foi o saldo final!


Nem mesma a estreia de Grampola e Baianinho foram suficiente para evitar a derrota do Azulão nessa tarde de sábado (29/11). Se não bastasse a boa fase dos Reds, o Azulão  esbarra na falta de comprometimento de alguns  jogadores nessa  reta final decisiva dos jogos dos Amigos do futebol. 
Grampola  fez um gol na estreia
Vários jogadores do Azulão tem faltado aos jogos e sequer justificam suas ausências e dessa forma o time não consegue engrenar. O Azulão  tem jogado desfalcado em todos os jogos e não tem mostrado poder de reação  para reverter a vantagem da forte equipe dos Reds que vem fazendo por merecer  as vitórias. Aliás, o que não tem faltado é comprometimento por parte dos jogadores dos Reds, ontem (29/11)a equipe jogou com 5 jogadores no banco de reserva, enquanto o time Azul tinha apenas 2 no banco.
Para variar, o Azulão conseguiu a façanha de fazer 3 gols contra o próprio patrimônio no primeiro tempo. Um de Wellington de cabeça, outro com desvio de cabeça de Fabio e o terceiro  com leve desvio com os pés por Peu. Todos esses lances de gol contra, foram originados em cobranças de faltas de Gilcimar e um outro em um lateral cobrado pelo próprio Gilcimar. O pessoal que estava anotando os gols, andou dando os 3 gols para Gilcimar, mas deve permanecer apenas 2, pois o gol de cabeça de Wellington  foi claríssimo  que foi gol contra. Mas os Reds nem precisava  desses  gols contra, o time vinha jogando bem e dominando a partida com tranquilidade,  conseguiu fazer mais 3 gols (2 de Gilcimar e um de Wadson que fez de cabeça). Dessa forma os Reds terminaram o primeiro tempo vencendo por 6x2 e restou apenas administrar o resultado na segunda etapa.
Baianinho retornou ao Azulão
No Segundo tempo o Azulão até que deu uma melhorada, mas em momento algum demonstrou ser capaz de reverter o placar elástico que os  Reds construíram no primeiro tempo. A equipe venceu na segunda etapa os Reds por 4x3, mas na soma do resultado do primeiro tempo  com o segundo tempo, os Reds venceram com tranquilidade  por 9x6. E tem sido sempre assim em Amigos do futebol, quem vence o primeiro tempo geralmente sai vencedor do duelo.
Para o próximo jogo, os Reds precisam de apenas um empate para fechar o ano como equipe de melhor desempenho de 2014. E isso não parece difícil, já que o grupo está unido, comprometido com os jogos, tem mostrado um futebol bastante técnico e com tática para vencer o Azulão e ainda não tem faltado raça e  vontade de todos os jogadores para disputar "bola a bola".
Já o Azulão tem uma situação bem  difícil para reverter a vantagem dos Reds, pois a equipe tem que vencer os 3 jogos para pelo menos terminar o ano empatado com o mesmo números de vitórias dos Reds. O que não será nada fácil, pois além dos Reds está com retrospecto melhor, tem realmente mostrado dentro de campo superioridade em todos os aspectos. Enquanto o Azulão esbarra na falta de comprometimento por parte de alguns jogadores que não vão a campo, e na falta de  vontade de alguns atletas. Parte do elenco do Azulão, assistem os Reds jogarem, quando deveriam fazer uma marcação forte e"destruir as jogadas" . E jogando dessa forma, fica cada vez mais difícil de esboçar uma reação e acabar com a alegria dos Reds.

Um comentário:

Anônimo disse...

Show
blog estar de parabens

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....