sexta-feira, 12 de setembro de 2014

De virada! Garotada do Campo Formoso vence o time do Santa Cruz por 3x1 e assumi a vice liderança do campeonato!

As equipes  fizeram  o primeiro tempo de  jogo  com forte  marcação e com muita reclamação do árbitro da partida.


Depois de vencer o Nacional no último domingo por 2x0, a jovem e talentosa equipe do Campo Formoso foi a campo nessa tarde de domingo(07/09) para enfrentar o time do Santa Cruz pela 4º rodada do campeonato amador da segunda divisão em Linhares.
Capitão Wildson  "assistência" nos gols
Em campo o que se viu na primeira etapa, foi uma equipe bastante aguerrida fazendo um duelo forte na marcação com o SANTA CRUZ e criando boas oportunidades de gols, mas com uma finalização nada boa, pois não conseguiam concluir as jogadas em gols, e isso dificultava abri vantagem sobre o SANTA. Além da falta de pontaria, o time esbarrou no nervosismo incontrolável com a arbitragem e dessa forma perdeu a concentração no jogo, pois ao invés de jogar o futebol que sabem jogar passaram a reclamar de tudo que arbitragem marcava. Para se ter idéia, teve jogador tomando cartão amarelo no banco de reserva.
Diante desse nervosismo todo, o time se viu um pouco desorientado dentro de campo e acabou sofrendo o primeiro gol, num belo chute de fora da área do meia atacante do Santa Cruz, fazendo 1x0. E não parou por aí, num contra ataque rápido do SANTA, Miguel fez pênalti e a sorte é que o Jogador do Santa Cruz desperdiçou a cobrança e isolou a bola sobre o gol de Thiago. 2x0 a essa altura, poderia desestabilizar de vez a garotada do Campo Formoso.
Apesar de não ter feito um bom primeiro tempo, a equipe em momento algum demonstrou que tinha desistido da vitória e em meio a essa instabilidade de momento, reclamaram de um penalty não marcado num toque de mão dentro da área do jogador do SANTA, que o arbitro não deu.
No intervalo da partida o capitão  Wildson conversou com todos os jogadores e orientou quanto ao que a equipe precisava melhorar para alcança o empate e consequentemente a vitória.E parece que a conversa surtiu efeito, pois o  time voltou com uma postura diferente em campo, onde as reclamações com o arbitro da partida cessaram  e deram lugar ao bom futebol, que voltou junto com algumas alterações feita pelo técnico Calu.
Toto fez 2 gols
Bem na partida, o Campo formoso passou a dominar o jogo e na base da pressão em cima do SANTA, conseguiu fazer o terceiro gol. E mais uma vez, quem apareceu para cobrança de escanteio foi meia Wildson dos Anjos. Na bola alçada na área, Augusto  subiu mais alto que a defesa do SANTA, cabeceou para trás e Toto novamente apareceu entre o goleiro do SANTA e completou de cabeça fazendo o terceiro gol do Campo Formoso, decretando o final da partida com uma vitória convincente e de virada por  3x1.

Uma vitória muito importante para o Campo Formoso, que além de conseguir sua segunda vitória consecutiva no campeonato, assumiu a vice liderança da competição com 8 pontos e já começa a sonhar com a volta  a elite da 1º divisão. O Próximo jogo da garotada acontece domingo que vem(14/09) as 10 horas no campo do Nacional, contra o CENTRAL .

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....