domingo, 22 de março de 2015

"Embalado, Azulão domina os Reds e vence com facilidade por 4x1". Derrota dos Reds, deixa equipe em "alerta"!


O Azulão foi tomando conta da partida, criando várias jogadas e foi sufocando os Reds  no seu campo de defesa.
Depois de interromper  a sequência de vitórias dos Reds com goleada de 8x3, o Azulão aplicou nessa tarde de sábado(21/03), nova goleada, dessa vez com placar menos elástico  por 4x1 .
Destaque do jogo: Everton fez 3 gols
Logo no início da partida, o Azulão levou um susto, quando o atacante Neguinho conseguiu fazer 1x0 com um gol relâmpago  com 1 minuto e 20 segundos de jogo. Esse gol  poderia desestabilizar o Azulão, mas o time vem num crescente  e conseguiu administrar  esse gol e partiu para cima dos Reds em busca do empate.
O jogo a princípio estava equilibrado, mas depois o Azulão foi tomando conta da partida criando várias jogadas e foi sufocando os Reds  no seu campo de defesa. E dessa forma não teve dificuldade para conseguir o empate, que veio através de  um  chute forte de fora da área do zagueiro Everton,1x1.
Os Reds, não conseguiram jogar, a marcação do Azulão mais uma vez esteve bem eficaz, principalmente pelos jogadores do meio de campo que fizeram uma marcação cerrada e assim dificultaram  mais ainda a vida dos Reds. Jogadores de ataque do time vermelho, como os atacantes Neguinho, Jhosuan e Deir , não estiveram bem na partida, fizeram uma partida  bem discreta e pagada, não conseguindo sobressair sobre os  marcadores do Azulão.
Bem na partida, o Azulão conseguiu a virada, ainda no primeiro tempo, dessa vez quem apareceu para fazer o gol foi o volante Fabio, que após tabela com o ataque, fez belo gol com chute no canto direito do goleiro Tiago.
O primeiro tempo terminou em 2x1, e mostrou equilíbrio apenas no placar, pois o Azulão foi melhor na partida e desperdiçou muitos gols e poderia ter saído com o placar maior. Enquanto os Reds seguiram na partida se defendendo e sem poder ofensivo do ataque que estava neutralizado.
Fábio: 1 gol e marcação eficiente
Na segunda etapa, o que foi diferente, foi que o ataque azulão perdeu mais gols que no primeiro tempo, com destaque para o artilheiro da temporada de 2014 o  Plínio, que andou perdendo gols debaixo das traves. Informações dão conta que o atacante está jogando machucado e por isso não tem jogado com confiança e assim não tem tido bom "rendimento" nos jogos.Quanto  ao domínio do time Azul, continuou o mesmo, com o toque de bola e até tabelas. Isso mostra também, que o meio campo dos Reds esteve muito mal na partida e por isso o Azulão não teve problemas para  ter amplo domínio do jogo..
O grande destaque da partida, ficou por conta  do "zagueiro-atacante" Everton, que além de ajudar os companheiros com eficiente marcação, apareceu no ataque e marcou mais 2 gols na segunda etapa e decretou a vitória do Azulão por 4x1.
Para os Reds fica a missão de se reencontrar  com o bom futebol, pois todos sabemos que a equipe  é boa, tem jogadores  de qualidades, mas ao certo, é que o bom  futebol não apareceu nessa tarde e o time acabou tendo uma das piores atuações coletiva e precisa corrigir o mais breve possível se quiser voltar a vencer.
Quanto ao Azulão, a missão é manter o bom futebol, continuar jogando com a mesma vontade de vencer e com união,  e sendo competentes na marcação e no ataque, para permanecer jogando em alto nível.
As equipes estão empatadas com mesmo números de vitórias, o Azulão leva vantagem apenas no  saldo de gol. E por isso,  próximo jogo promete fortes emoções, pois um dos times podem passar na frente no placar geral de vitórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....