quinta-feira, 19 de março de 2015

Organização dos jogos dos Amigos do futebol, implanta nova regra com base na disciplina e assim evita "dispensar" jogadores!


Edésio preza pela disciplina
Dia 14/03/2015(ultimo sábado), a organização dos Amigos do futebol reuniu com os jogadores antes do duelo entre Reds e Azulão para implantar uma nova regra para o grupo. Em virtude da quantidade de jogadores por partida (que tem sido muito)e também pelo atraso dos jogos que deveriam começar as 16:40h e que tem começado as 17:25h (por atraso de alguns jogadores). A organização resolveu implantar uma nova regra que atendesse  todos os jogadores sem cometer injustiças, sem privilegiar  A ou B, pois o objetivo é manter todos os atletas  do grupo, mas com  cada um fazendo sua parte no que diz respeito  a disciplina com o horário do jogo.
A regra foi aprovada por unanimidade do grupo e para não restar duvida fica aqui o registro do blog:
  • Reds e Azulão passarão  a jogar com 14 jogadores cada equipe. Sendo 12 jogadores de linha e 2 goleiros.
  • Todos jogadores deverão assinar uma lista com seu nome e se e a lista for completada de assinaturas  até as 16:40h, ninguém além dos  14 jogadores poderão jogar.
  • Se as 16:40h  estiverem 13 ou mais jogadores de linha, todos poderão jogar, pois estão dentro do horário.
  • Depois das 16:40h se a lista de assinaturas não estiver completada pelos 14 jogadores, a mesma poderá  ser  completada, mesmo com o jogo em andamento,mas sem ultrapassar o número de 14 jogadores.
  • As vagas de goleiros, só poderão ser preenchida por goleiros, salvo se o jogador de linha optar em ser um dos goleiros da partida, mas em momento algum ele poderá deixar o gol e ir jogar na linha.
  • Em caso de atraso dos goleiros, o jogador de linha poderá ir para o gol e assim que chegar o goleiro,ele poderá jogar na linha.
  • O jogador que for chegar atrasado por questões excepcionais, deverá  enviar SMS para o organizador do jogo.
  • Caso o jogador confirme  a presença via SMS e não  comparecer para  jogar,  o mesmo  ficará sem jogar o jogo seguinte.
  • Em caso de ausência do jogador que confirmou presença via SMS, a equipe poderá assinar outro jogador, desde que tenha menos de 14 jogadores presentes na partida.

A regra parece boa e justa, pois atende todos o jogadores do grupo Amigos do futebol, onde os atletas  terão como base para participar dos jogos, a disciplina com o horário da partida. A regra passa a valer a parti do próximo jogo entre AZULÃO e REDS que acontece no dia 21/03/2015.

Nota: no Horário de verão, os jogos estão marcados para as 17:30h, com obrigação dos atletas chegarem ao campo as 17:00h para se arrumarem e efetuar o pagamento do aluguel do campo. A pós 17:30h, só poderá ter no máximo 3 reserva.

Regra da expulsão:  O jogador que for expulso ao receber o cartão vermelho, não poderá retornar no mesmo jogo, podendo após 5 minutos entrar um outro atleta em seu lugar.

( ESSAS REGRAS ESTÃO OBSOLETAS) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....