domingo, 12 de julho de 2015

Campo Formoso é Campeão em torneio de futebol Society e goleiro Tiago é destaque com grandes defesas!



Aconteceu no complexo esportivo de Bebedouro, mais um torneio de futebol society, no qual durou três dias e terminou agora a pouco, consagrando como campeão da competição o time do campo Formoso. Parabéns à todos os envolvidos no evento!


 O blog não fez a cobertura do torneio, mas o blogueiro esteve presente no evento e trás em destaque o goleiro do time campeão, o garoto Thiago.
Com boa atuação, Thiago brilhou mais uma vez e foi destaque com grandes defesas, onde defendeu pênalti e contou com a sorte que todos bons goleiros tem, onde os adversários cobraram pênaltis decisivos e chutaram as bolas para fora, e acho que alguns adversários tremeram na base diante da "pequena muralha", quando estiveram na cara do gol para definir o marcador.
Não é a primeira vez que o garoto Thiago se destaca em torneios, no ano passado, mesmo com grande atuação, o goleiro ficou como vice campeão, e o blog estava lá marcando presença e por isso deixa aqui os parabéns para esse menino que está apenas começando, mas que tem um começo muito bom, para alguém que ainda tem muito chão para percorrer.
Sabemos o quanto é difícil para um goleiro agarrar nesse campo de futebol society de Bebedouro, pois tem uma trave desproporcional, na largura e na altura (muito larga e muito alta), para um campo tão pequeno! E Thiago, assim como outros bons goleiros, não tem se intimidado com essa trave, se adaptou muito bem e por isso vem fazendo um bom trabalho e merece o reconhecimento que vem através dessa conquista desse título de campeão, onde não foi o goleiro menos vazado, mas foi o goleiro que brilhou no time campeão com grande atuação!

Parabéns Tiago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....