sábado, 31 de outubro de 2015

Baila comigo?? Reds "estraga" a festa do Azulão e vence por 4x3, com 2 gols do artilheiro Jhean e grande atuação do goleiro Zenilton.

 Os Reds tiveram poder de marcação, boas oportunidades de gols e foram indiscutível melhor na primeira etapa.



A equipe dos Reds entrou em campo nessa tarde de sábado (31/10) disposta a acabar com a festa do Azulão, tudo porque uma vitória do time Azul o consagraria como a equipe de melhor desempenho de 2015.
Em grande fase Jhean chega aos 21 gols
Em campo,  os Reds dominaram o 1º tempo e logo com 20 segundos  de jogo, Jhonatan aproveitou  a bobeada da defesa do Azulão e fez  1x0. Esse gol foi  o retrato  do que o Azulão foi na primeira etapa; Um time perdido na marcação e sem criação de jogadas, praticamente inofensivo para a defesa dos Reds. E  que encontrou o empate, num "gol achado", em que Plínio sozinho no ataque recebeu uma bola e tocou para Peu fazer 1x1.
Já os Reds demonstraram poder de marcação, criaram boas oportunidades de gols e foram indiscutível melhor na primeira etapa e chegaram a fazer 2x1, num pênalti cometido pelo goleiro Baiano em Dioen e que o artilheiro Jhean cobrou e converteu.
 Na segunda etapa, os Reds continuaram com a mesma determinação, disposto a vencer o Azulão a qualquer custo e chegaram a fazer 3x1, num belo chute do volante Wadson de fora da área. E quando  parecia que a vitória dos Reds era certa, eis que o Azulão entrou na partida nos 15 minutos da segunda etapa e quase complicou a vida do time Vermelho ao empatar a partida em 3x3, com gols do zagueiro Bruno e do atacante Adílio. Mas o dia era mesmo dos Reds, afinal,  o time jogou melhor e tem o artilheiro Jhean que vive em grande fase, que aos 28 minutos venceu a defesa do Azulão, fazendo 4x3  e "estragando" a festa antecipada do azulão.  
 
Zenilton; "Grande atuação"
E que diga de passagem, o Azulão teve 2 oportunidades claras de gols no finalzinho da partida  com o atacante Adilio que não conseguiu converter, numa tarde que não era do ataque Azul, mas que brilhou a estrela do goleiro Zenilton, que teve grande atuação nessa tarde de sábado, protagonizando grandes defesas difíceis.
Com os gols de hoje, Jhean passa a somar 21 gols  e mantém uma média de quase 2 gols por partida, se considerarmos que ele marcou 11 gols nos últimos 6 jogos. Se  manter  essa media, ele tem grande chance de ultrapassar o artilheiro Plínio que não marca gols a  2 jogos. A muita água para rolar nesses últimos 7 jogos que resta, e a disputa pela artilharia está em aberto e os Reds também tem chance de ser a melhor equipe de 2015. Ciente que não é uma missão fácil, mas que está dentro do possível, desde que tire a vantagem de 5 partidas que o  Azulão tem de frente. Pois mesmo com a derrota de hoje, a equipe Azul segue em zona confortável, jogando os próximos jogos apenas por empates.
Quanto ao  jogo de hoje, foi mais um grande duelo e bom de se vê entre os dois times, onde ficou evidente, que apesar da vitória merecida dos Reds, os jogos nessa reta final ganharam em equilíbrio e quem quiser conquistar uma vitória,  vai ter que se doar o máximo em campo, ou seja, vai ter que ralar, sua a camisa e deixar o seu melhor nas quatro linhas...Hoje quem fez por merecer foram os Reds e não há o que se discutir...

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....