sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Zagueiro Cesar deve reforça a equipe dos Reds no duelo entre amigos do futebol.A equipe precisa vencer.

Amigos do futebol voltam a se enfrentar em mais um jogão de bola amanhã (01/12).A equipe do Azulão que venceu a última partida por 5x3, virá com força máxima em busca de mais uma vitória.
Por outro lado, a equipe dos Reds prometem dificultar a vida do azulão,que contará com o retorno do capitão Cesar que se ausentou no último jogo,e, com certeza a equipe sentiu muito a sua falta no sistema defensivo.
Além do jogador Cesar,o time deve contar com meio campista Nayfer e com o goleiro Thiago, que deve fazer sua estreia,substituindo o goleiro Daniel .
Os jogadores dos Reds ainda lamentam a derrota do último sábado.A equipe jogou bem, criou boas  oportunidades  de gols ,mas não conseguiu  concluir as jogadas em gols.
O jogador Fred teve as melhores chances para converter as jogadas em gols.Esteve cara a cara com o goleiro Edésio,por diversas vezes,mas não conseguiu ser feliz nas finalizações.
Realmente o resultado do jogo passado,poderia ter sido diferente,a equipe dos Reds jogou bem e poderia sair com no mínimo um empate. .
Vamos ver se amanhã com os os novos reforços,os Reds vão conseguir jogar melhor ,e conquistar a vitória.Para isso, além de jogar bem,vão precisar melhorar a finalização e interromper a boa fase do Azulão, que promete dificultar ainda mais vida dos Reds.

A bola vai rolar amanhã as 17 horas,no campo da Brametal,pois o campo do Douglas ainda está passando por um processo de recuperação do gramado.Vale apena você conferir esse jogão de bola.


Editor de fotos: Joeslei Lima
Editor de matéria: Edésio Miranda

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Amigos do futebol relembram um torneio inesquecível que marcou um time que seria o maior campeão da década de 2000.

Foram vários torneios importantes que o SPORT CLUB BEBEDOURO participou no futebol Socyte,mas um dos mais marcante e importante foi o primeiro torneio.Para a alegria de todos os jogadores que participavam dos jogos de integração,os dois times com muita competência chegaram à final do torneio.
Lembro,que quando os dois times chegaram à final,alguém perguntou ao Edésio (comandante dos dois times); E agora ?Vai torcer para quem?E ele respondeu;“O grupo já foi campeão,cabe a eles da um espetáculo de futebol,eu vou assisti o jogo com a torcida”.E foi isso que ele fez,deixou o campo de jogo  e foi assisti junto  com a torcida.
As duas equipes deram um show de bola dentro de campo, fazendo um jogo emocionante,com oportunidades de gols para os dois lados.Foram bolas retiradas quase dentro do gol e bola na trave,e,nesse caso o jogo não poderia terminar diferente ,foi decidido nos pênaltis.As cobranças de penalidades foram quase perfeitas,onde um único jogador perdeu um pênalti,que por sinal ainda bateu na trave.
O bom desse jogo,foi que ninguém saiu triste,pois todos sabiam que já tinham sido campeões,e só fizeram o jogo em respeito ao torcedor que lotou o VS (local)apoiando ambas as equipes.
Foi um torneio muito importante para o SPORT CLUB BEBEDOURO,onde marcou o início de um time que se tornaria o maior campeão da década de 2000 no futebol socyte no Bairro Bebedouro.
Na foto acima,você vê vinte e quatro jogadores que participaram  desses dois times fantásticos,mas posso lhe garanti, que esse grupo era ainda maior.Jogadores como o capitão Cezar,que liderou esse grupo em muitas conquista não está nessa foto,e  Também os ex jogador Diego do Linhares(teletambs como era chamdo),Óto do Vitória da Bahia e o ala esquerdo Rodrigo Ovão.
Realmente era um time muito bom,pois além do vinculo forte de amizade,tinha jogadores muito talentosos e de qualidade. Não foi á toa, que esse time ecoou várias vezes o grito de campeão e ficou conhecido como o maior campeão de torneios realizados no VS e da década de 2000.Com certeza. essa equipe comandada pelo Edésio, entrou para a história do futebol de Bebedouro e vale apena deixar registrado essa história,pois o ciclo de Amizade prevalece até os dias de hoje.

domingo, 25 de novembro de 2012

Em tarde de forte calor ,azulão aproveita as oportunidades e vence jogão de bola entre Amigos do Futebol por 5x3.


Amigos do futebol fizeram mais um jogão de bola nessa tarde de sábado(24/11).A equipe vermelha impôs melhor futebol no início do 1º tempo  e deu trabalho para o goleiro Edésio.Em uma das jogadas,o zagueiro Miguel recebeu livre e  bateu forte para boa defesa do goleiro.Logo em seguida foi a Vez do atacante  Dione que recebeu dentro da área e bateu no canto, para mais uma defesa do goleiro do Azulão.Mas quem saiu na frente  foi a equipe Azul, em uma jogada bem trabalhada  o  Everton fez  1x0.Não demorou  para a equipe vermelha  empatar ,num contra-taque rápido com Fred  chegou ao empate em 1x1.O jogo seguiu aberto e  o Fred recebeu  livre de marcação e tocou para Dede virar o Jogo  2x1.A equipe vermelha não teve  muito tempo para comemorar,pois o azulão numa jogada do Everton que fez lançamento para jilcimar chutar rasteirinho no canto direito do goleirão Thiago, empatando o jogo em 2x2.
No segundo tempo,o azulão seguiu pressionando a equipe vermelha que por sua vez  descia nos contra-taque com Fred e Dione.Quem soube aproveitou melhor,  as oportunidade venceu o jogo.O azulão fez 3x2 com Wadson,e Dione empatou para a equipe vermelha em 3x3.
Mas, a grande a virada do Azulão veio com o zagueiro  Bruno(equipe azul estava com 1 jogador a menos),que recebeu livre dentro da área e fez 4x3.O time vermelho seguia atacando o Azulão,mas desperdiçava  as oportunidades e não deu outra ,o jogador  Everton recebeu dentro da área e fez mais um gol para o Azulão,decretando  o final de mais um jogão de bola entre Amigos do Futebol em 5x3.

sábado, 24 de novembro de 2012

Amigos do futebol se enfrentam em mais um jogão de bola

Depois do empate em 4x4 no ùltimo sábado (17/11),os Amigos do futebol voltam a se enfrentar  em  mais um jogão de bola  nessa tarde de sábado.O jogo promete ser  muito bom ,pois as equipes virão com força máxima para disputar mais um jogão de bola,vale apena conferir.Os jogos estão acontecendo no campo da AEBRES (BRAMETAL) ,as 17 horas.Para você que não puder acompanhar o jogo,é só acessar  o Blog  mais tarde e conferir tudo que rolou nesse jogão de bola.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Organizadores dos Amigos do futebol confirma pagamento antecipado dos coletes comemorativos de 10 anos de futebol.

Lideranças dos Amigos do futebol,divulgaram no último sábado(17/11) que os coletes comemorativos de 10 anos de futebol,foram pagos.Segundo Igor Ferraz(um dos organizadores) , o pagamento antecipado dos coletes,se deu graças aos arrecadamentos dos valores contribuídos em todos os jogos e também pelo  compromisso firmado com os atletas em colaborar com 30 reais.A direção também informou, que o restante do dinheiro que entrar em caixa,será para criar uma farmacinha e também  usará para festa de final de ano .O Igor  reitera,que estará fazendo constantemente a prestação de contas  com o objetivo de manter a transparência e a credibilidade do grupo.
A direção agradece a todos e afirma está confiante que os atletas que ainda não quitaram o pagamento,irão cumprir o combinado e assim possibilitará aos Amigos do futebol cumprir  as metas estabelecidas .


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jogador se machuca e pode desfalcar os Amigos do futebol por até 15 dias.

Recém chegado aos amigos do Futebol ,o atacante Laslo  sofreu uma contusão no pé esquerdo e deverá desfalcar a equipe vermelha em no máximo 15 dias.Segundo informação, o atleta se machucou quando jogava  uma partida de futevôlei com os amigos em bebedouro.A equipe  vermelha deverá recompor ausência do Laslo,com o retorno do atacante Neguinho que desfalcou a equipe no jogo passado.E também , poderá contar  com mais 4 jogadores que se ausentaram no último sábado,trata-se dos zagueiros Miguel ,Dede e Igor  ,além do meia Zemir.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amigos do Futebol parabeniza o aniversáriante do dia,o "Veinho" Nilson.

Os amigos do futebol parabenizam o grande amigo, o “veinho” Nilson. Todos sabem o quanto esse amigo é importante,pois ele é uma liderança dentro e fora de campo.Um verdadeiro exemplo de liderança,responsável por montar equipes fortes,que representa Bebedouro,com times que muitas vezes é difícil ser vencido pelos adversários,pois reúne atletas de alto níveis.Em Bebedouro, Nilson è uma pessoa  bastante respeitado,não só por ser uma liderança dentro do futebol,mas sim, por ser um amigo,ele não possui inimigos,pelo contrário, ele tem muitos amigos.Mas não para por aí,Nilson tem muita história para contar,pois, por onde passa faz novas amizades,ele também é figura querida em outros bairros da cidade de Linhares, e também em outro lugares que passou.Por isso, que o futebol é um dos meios mais fantástico para fazer novas amizades, e que muitas  vezes encontramos amigos de verdade.
Apesar de ter passado dos  quarenta anos,Nilson não se sente limitado para jogar futebol,ele continua ativo junto com os Amigos do futebol e quem convive com ele,sabe que pode aprender muito.O Veinho é chato,ele quer vencer o tempo todo,cobra bastante da garotada e não se limita a falar o que acha que deve falar.Típico de um ser humano que tem espírito de vencedor,e que não aceita derrota jamais.Lideres são assim mesmo,querem vencer o tempo todo,não tem essa de ser mais um joguinho,se está em campo tem que vencer,é por isso que não aceitam derrota jamais,vão gritar,vão cobrar,vão “xingar”,vão ser chamados de chatos,vão ser incompreendidos ,mas nunca deixarão de ser lideres.
Teria muita coisa para falar desse amigo, mas hoje, é dia apenas para desejar um feliz aniversário, no qual temos a honra de sermos amigos e poder conviver, aprender e vencer junto. Esperamos que tenha gostado de nossa singela homenagem,e, saiba,queremos que continue jogando conosco por muito tempo,não tenha essa de idade!Acreditamos também, que você tem muito ainda para fazer pelo futebol de Bebedouro e muitas conquista ainda virão.
Esses são os votos de um feliz aniversário de todos os Amigos do futebol, e que Deus possa está sempre presente na sua vida, dando a direção para caminhar constantemente nos caminhos que levam as vitórias, em todos os campos de sua vida, pois você merece.



domingo, 18 de novembro de 2012

Amigos que atuam na equipe dos REDS

Se depender desse grupo de amigos,a bola não para de rolar.Todos os sábados essa galerinha se encontra para se divertir, jogando um bom futebol,fazendo um “duelo” a parte com os amigos da equipe Azul.Os jogos tem sido cada vez mais disputado ,tornando imprevisível quem sairá vencedor .
A equipe Vermelha tem se destacado pela forte marcação,onde todos os jogadores  ajudam a neutralizar a velocidade  da “garotada” da equipe Azul.Um outro ponto forte dessa equipe,é o ataque, que tem um aproveitamento muito bom para transformar em gol ,as jogadas criadas.O time ainda da liberdade,para os zagueiros subirem ao ataque e conta com fortes lideranças dentro de campo como o Cezar e o Igor.
A equipe vermelha nesse ano de 2012 ,passou por grandes mudanças ,tanto de jogadores,como de liderança.Mas,  as mudanças mais importantes que aconteceram , foram a  união,comprometimento  e o resgate na vontade de vencer,e isso tem feito a diferença em vários jogos,tornando os jogos mais competitivos.Esse tipo de postura, ajudou também a equipe a superar  a ausência de uma liderança muito importante que é o Aroldo e de outros jogadores que estavam se contundindo com freqüência.
Na foto da esquerda para direita estão em  pé; Miguel,Daniel,Danda,Laslo e Josimar.Agachados da esquerda para direita;Igor,Nayfer,Cezar ,Neguinho e Zemir.Ainda faz parte dessa equipe os jogadores Fred , Jhosuan e o “fenômeno” Deir.
Esse time realmente é muito bom!Vale a pena acompanhar  o “duelo” no futebol entre os Amigos da equipe Vermelha e Azul,é sempre um jogâo de bola.

Jogão de bola entre Amigos do futebol,terminou empatado em 4x4.

 Mais um jogão de bola aconteceu  no ultimo sábado(17/11) entre os amigos do futebol.A equipe vermelha que jogou desfalcada de 4 jogadores,abriu o marcado no início do primeiro tempo com  Nayfe,numa jogada do Jilcimar que rolou para o mesmo finalizar no cantinho sem chance para o goleiro Edésio.Aproveitando a desorganização da equipe Azul,o time Vermelho seguiu sufocando o Azulão,mas esbarrava nas defesas do goleiro Edésio,que fez umas 3 defesas difíceis. A desorganização da equipe Azul se dava por conta dos zagueiros que estavam subindo muito ao ataque,deixando exposta a defesa do Azulão .E  não deu outra, o jogador Laslo recebeu livre e marcou o segundo gol da equipe vermelha.
Após algumas modificações,onde entraram o atacante Peu e o meia  atacante Wildson ,a equipe Azul melhorou e empatou o jogo no primeiro tempo com Wadson e Peu.
Na etapa final,a equipe azul voltou melhor,mas não convertia as oportunidades em gol .Só o jogador Wildson perdeu 2 gols de frente com o goleiro Daniel.E como diz o ditado “quem não faz leva”,a equipe Azul pagou o preço.Em um contra-taque rápido da equipe vermelha ,o jogador Laslo recebeu o passe de Jilcimar que rolou para Rodrigo fazer um golaço,ampliando para 3x2.E, em mais uma bobeira da defesa da equipe Azul ,o Rodrigo marcou seu segundo gol ,( “num bate rebate” dentro da área),deixando o placar em 4x2.
Mais o Azulão não desistiu ,correu atrás do resultado e empatou o jogo nos minutos finais.Num chute de fora da área do jogador Everton,a zaga da equipe vermelha bateu cabeça com o goleiro Daniel e bola foi morrer no fundo da rede, diminuindo a diferença para 4x3.O azulão seguiu pressionando,e novamente Everton marcou o quarto gol,empatando a partida e decretando o final de mais um jogão de bola entre amigos em 4x4.

sábado, 17 de novembro de 2012

Amigos que atuam na equipe do Azulão

Todos os sábados, essa galerinha se encontra para jogar a “aquele”futebol.Os jogos são bastante disputado,fazendo com que a "brincadeira" ganha fortes emoções do início ao fim da partida.
Jogam na equipe Azul, 10 jogadores,sendo que essa quantidade aumenta, quando temos alguns jogadores (amigos)convidados.
Essa equipe sempre foi conhecida por abrir as portas para novos jogadores (amigos),garantindo sempre o bom entrosamento e nunca ficando impossibilitada de jogar(caso falte alguém),devido ao bom plantel de atletas.Ao longo dos anos a equipe azul vem mantendo um bom índices de vitória,graças ao comprometimento de todo o grupo em participar dos jogos e se doar ao maximo dentro de campo.



Vale apena assisti esses jogos ,a “garotada” é muito boa de bola e ainda tem como principal valor a amizade.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Amigos do futebol jogam todos os sábados as 17 horas.São 10 anos de Futebol.

Não é apenas um grupo de pessoas que se encontram para disputar uma partida de futebol,é um grupo de amigos que se encontram aos sábado e faz desse dia ,um dia muito especial para se diverti jogando futebol.E, independente do resultado,ou qualquer coisa que acontece dentro de campo,a amizade prevalece,pois ela é maior que o futebol e isso já está comprovado através desses 10 anos que estamos juntos.
Amigos do futebol teve inicio no ano de 2003,quando um grupo de Amigos evangélicos da Igreja Batista  se uniram para fazer uma pelada para se diverti todos os sábados as 16 horas.

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....