segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ACF vence Barra do Jucu por 1x0 e fica com terceiro lugar no primeiro torneio de futebol society em prol do projeto vida!

A academia capixaba de futebol (ACF), participou no último sábado (28/01) do primeiro torneio de futebol em prol do projeto vida. A delegação da ACF viajou na sexta-feira para VILA VELHA e ficaram hospedados na ADNV (Ass. De Deus Nova Vida), onde foram muito bem recepcionados.
O torneio aconteceu na área de lazer da vila militar do 38º batalhão do exército, e contou com a participação de 14 equipes. A ACF participou do evento com 2 equipes, o time de professores e a equipe sub 17, destacando como as únicas equipes que eram compostas com jogadores de infanto e juvenil.
O time dos professores saiu nas quartas de finais, e a equipe sub17 foi mais adiante e fez bonito ficando com o 3º lugar na competição. O sub 17 começou muito bem o torneio, onde enfrentou o Barra Mares no primeiro jogo e venceu por 4x1. No segundo jogo, perdeu para o campo Grande por 3x1 e no terceiro jogo, mais uma goleada da ACF, dessa vez a equipe goleou o Vila Nova pelo placar de 4x2. Nas quartas de finais, as equipes da ACF se encontraram, o sub 17 levou a melhor, venceu o time dos professores por 1x0 e se classificou para a seminal.
Na semifinal, a ACF empatou em 1x1, jogando contra o Campo Grande, equipe de Leo Oliveira e Marcelão, jogadores consolidados como profissionais no futebol. Com o empate, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e o Campo Grande levou a melhor e se classificou para a final. 
Volante Ruan foi vice artilheiro com 8 gols
Fora da final, a ACF garantiu o terceiro lugar no torneio, onde venceu por 1x0, o Barra do Jucu. A equipe que se consagrou como terceiro lugar, jogou com os goleiros Guilherme e José Fernandes, Ruan Silva, Wanderson Neves, Davi Silva, Kauê Jerônimo, Rodrigo Gaia, Leonardo Loureiro, Hugo Ribeiro, Carlos Eduardo, Wallyfy Santos, Gustavo Teodoro, Gabriel Silva, o tec. Prof. Neemias santos. Mais uma boa participação da ACF, e que a garotada de Bebedouro, pode comemorar bastante! Pois jogaram contra categorias adulta e fizeram bonito, jogando bem, goleando e ainda tiveram o vice artilheiro da competição, o Ruan Silva, que marcou 8 gols.
Parabéns ACF pela bela participação nesse torneio, onde mais uma vez representou muito bem Bebedouro com essa garotada boa de bola. E também, a todos os parceiros envolvidos, que possibilitam a realização desse grande projeto no bairro. Destacando aqui, o apoio nesse evento do CRAS De Bebedouro, que disponibilizaram o transporte para viajem da ACF!
Parabéns à todos!!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....