domingo, 30 de junho de 2013

Campo Formoso deixa escapar empate nos acréscimos, e perde a primeira partida no campeonato!



Depois de vencer no ultimo domingo (23/06),a equipe do Palmeira do Aviso por 3x2,o time do Campo Formoso foi a campo nessa tarde de domingo para mais um duelo pela segunda rodada do campeonato amador de Linhares.Dessa vez o jogo foi no campo do São José e o adversário foi a equipe do Botafogo.
   o Botafogo. A quem diga que o sol atrapalhou o goleirão Marcelo.
Zagueiro Fred se machucou
A equipe do Campo Formoso não jogou bem o primeiro tempo e logo no inicio, tomou um gol numa de cobrança de falta. O jogador Jefinho,chutou o goleiro Marcelo tentou segurar e não conseguiu, e no rebote, Jardiel fez 1x0 para
A melhor jogada no primeiro tempo ficou por conta de um pênalti não marcado.O jogador careca recebeu bom passe ,invadiu a área e foi derrubado e o Juiz da partida não marcou o pênalti e mandou seguir o jogo.
No segundo tempo, parece que o técnico Curió e Calu acordaram a garotada.O time passou a dominar  a equipe do Botafogo e criou boas oportunidades  de gols. E quem infernizou a vida dos zagueiros  do Botafogo foi o camisa 11, Mineiro. Um garoto novo e baixinho, mas jogando como “gente grande”,ele impôs muita velocidade no ataque do Campo formoso, jogando pela direita, e pela esquerda, e as melhores oportunidades saíram do seus pés .
Uma das baixas do time na segunda etapa, foi o zagueiro Fred, que se machucou e teve que deixar o campo de jogo, e com a saída dele, quem ficou na zaga foi o jogador Careca e Augusto. Mas isso não abateu o time, a equipe continuou partindo para cima do Botafogo, e dessa vez quem fazia companhia no ataque com Jhosuam e Mineiro, foi o garoto Weberson (o cabeça).
Careca sofreu  pênalti e juiz não marcou
Numa boa jogada de ataque do Campo Formoso, o jogador Peu sofreu falta do Jogador Baiano e  foi expulso, isso porque, ele deixou o braço no adversário. O interessante, que mesmo com um jogador a menos, o time jogava bem, e mais uma vez quem apareceu foi o velocista Mineiro. Ele recebeu passe na entrada da grande área e cruzou  e contou com a colaboração do zagueiro veterano Arlenio, que meteu a mão na bola. Dessa vez, o juiz da partida não teve duvida e marcou a penalidade. Na cobrança, Wadson bateu e converteu empatando a partida em 1x1.
Porém, a ducha de água fria veio no finalzinho da partida, quando o jogo parecia que ia terminar empatado. Numa bola perdida do ataque do Campo Formoso, o time do Botafogo ligou o contra-ataque rápido com Wilha, que se livrou da marcação dos defensores e fez  um belo gol. O goleiro Marcelo ainda tocou na bola, mas ela foi morrer no fundo da rede, 2x1 Botafogo. Realmente um castigo, pois o time não teve mais tempo para correr atrás do resultado e perdeu o jogo nos acréscimos.
Mas não adianta se lamentar, o time mostrou que apesar de muito jovem  é provido também de  muitos talentos, e basta apenas corrigir os erros que teve nesse jogo, pois tem muito a mostrar nesse campeonato. O próximo compromisso do Campo Formoso, será domingo que vem(07/07) contra o time do Grêmio do Barro Novo  e jogará desfalcado de Fred e Peu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa semana vamos tentar algumas contrataçoes, esse time vai dar o q falar

Anônimo disse...

Esse time ainda vai da oq falar

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....