segunda-feira, 8 de julho de 2013

Campo Formoso sofre goleada de 5x0 do Grêmio do Barro Novo, e fica em “estado de alerta” no campeonato!


"Reforços do campo Formoso  fizeram estreia com derrota, num dia em que a equipe  esteve perdida em campo"
A jovem equipe do Campo Formoso foi a campo nessa tarde de domingo(07/07) enfrentar o bom time do Grêmio do Barro Novo. E o que se viu foi um time totalmente desorganizado no primeiro tempo, e, em momento algum levou perigo a meta do goleiro do Grêmio. Do lado esquerdo, do time de Bebedouro estava uma verdadeira avenida e quem deitou e rolou foi o lateral direita Jhonatan e o meia atacante Gagai.
Logo aos 7 minutos, Gagai foi à linha de fundo e cruzou para Levi escorar e fazer 1x0 para o Grêmio. E não parou por aí, o Grêmio dominava a equipe de Bebedouro,que não conseguia nem marcar e nem atacar. Aos 15 minutos,Xandi cobrou  falta com perfeição e fez  um golaço, ampliando o marcador para 2x0. A melhor  jogada do Campo Formoso no primeiro tempo, ficou por conta do  lateral Pokemon,que saiu  em velocidade da intermediária do seu campo de defesa e lançou o atacante Jhorsuan que chutou prensado com o zagueiro do Grêmio. E foi só isso, o Grêmio manteve total controle da partida e cada vez mais,assustando o gol do goleiro Marcelo. Aos 34 minutos, foi vez de Gagai receber lançamento dentro da área e rolar para Igor chutar forte no canto e fazer 3x0. E o Gagai  estava demais,e, em mas uma boa jogada pela direita, ele  avançou para dentro da grande área e Cruzou para Levir fazer 4x0 e marcar seu segundo na partida.
Alguns jogadores do Grêmio atuaram no futebol profissional
No segundo tempo, o técnico Curió, fez quatro substituições e conseguiu organizar a equipe dentro de campo, mas, foi tarde demais e isso não foi suficiente para evitar a derrota. O time também deu uma melhorada no ataque  e chegou algumas vezes com perigo na meta do goleiro do Grêmio. Em uma das jogadas, Juninho cruzou para Erlan, que chutou e os defensores do Grêmio afastaram o perigo colocando a bola para escanteio. A melhor jogada ficou por conta do atacante Jhosuan ,que invadiu a área driblou os marcadores  e chutou, o goleiro do Grêmio fez grande defesa. Apesar do técnico Curió ter conseguido organizar a equipe no segundo tempo, não podemos deixar de mencionar, que a equipe do Grêmio que vencia por 4x0, também diminuiu o ritmo de jogo, típico de um time que já tinha o resultado nas mãos. Aos 40 minutos mas um gol para o Grêmio, e sabe quem estava lá para dar o passe?Isso mesmo, Gagai, ele estava numa tarde muito feliz, e soube tirar proveito dos erros da equipe do Campo Formoso. Em uma boa jogada na entrada da área, ele deu passe para Cladinho,fazer 5x0 e decretar o final da partida.
Grêmio mostrou superioridade e mandou na partida
Jogar contra um time bom, e de forma desorganizada, só poderia terminar numa derrota e com goleada. A boa equipe do Grêmio, conta com jogadores que jogaram no futebol profissional, no time do Linhares. Entre eles, está o Lateral direita Jhonatan campeão pelo Linhares em 2007,Igor ,Gagai, Xandi e Luan, realmente um time muito bom. 
O time do Campo Formoso perdeu para um time bom, mas a goleada se deu, devido à desorganização no primeiro tempo. O time Já tinha os desfalques dos jogadores Fred, Peu e o meia atacante Mineiro, e veio muito modificado(em relação ao jogo do Botafogo). O técnico Curió, estreou jogadores que estava sem ritmo de jogo e não soube posicionar o time no primeiro tempo. Para se ter uma ideia,no ex técnico do Linhares Widson dos Anjos, não conseguiu enxergar qual esquema tático que o time de Bebedouro estava jogando. No segundo tempo, Curió acertou o posicionamento, mas não o suficiente para empatar ou vencer a partida. Apenas evitou uma goleada histórica.
E fica o alerta para equipe do Campo Formoso, pois já é a segunda derrota no campeonato. O técnico curió deverá corrigir os erros para tentar  uma vitória na próxima partida,e, apesar de ser uma equipe muito jovem, a garotada também, deverá chamar a responsabilidade e mostrar o potencial que tem, afinal, estão jogando campeonato da 1º divisão e devem se comportar em campo como time grande.

No campo do São Jose, o Araçatuba Bebedouro enfrentou o time do Volta Redonda e também perdeu pelo placar de 3x2.Essa rodada não foi nada boa para os times de Bebedouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....