sábado, 19 de julho de 2014

"Pecado mortal"! Reds "brincam de perder" gols na primeira etapa e cede empate para o Azulão no segundo tempo!

Jogo bastante disputado e equilibrado,onde os Reds foram melhor no primeiro tempo e o Azulão no segundo.



Muito melhor no primeiro tempo, os Reds abusaram de perder gols na primeira etapa e "pagaram a conta no segundo tempo". Isso mesmo, o time terminou vencendo o Azulão na primeira etapa por 2x0, com gols de Jandrinho aos 5 minutos e Matheus aos 15 minutos.
Duelo pesado entre defesa e ataque
No segundo tempo, o Azulão se acertou em campo e começou pressionar os Reds em busca do  primeiro gol  e criou boas oportunidades de gols. Em uma das jogadas, Peu acertou  belo chute na trave, e, em outras o goleiro Tiago fez grandes defesas para a equipe Vermelha. Mas nem tudo é alegria, num contra-ataque rápido, o Azulão viu Jhosuan receber passe em velocidade e chutar para grande defesa de Leniel, mas no rebote, o zagueiro Danda não perdoou e balançou as reds fazendo 3x0.
O Azulão não desistiu, continuou partindo para cima e ao mesmo tempo conseguiu conter o poder de ação do time Vermelho, pois os Reds em momento algum abdicaram do ataque e criavam boas jogadas. Disposto a correr atrás do prejuízo, o Azulão depois de duas tentativas de chutes ao gol, o jogador Miguel chutou forte a "queima roupa" da entrada da área e acertou um chute  no meio do gol e diminuiu para 3x1. Depois numa cobrança de falta ensaiada, Miguel rolou para Diego Fernandes na direita,  que livre de marcação acertou um belo chute, sem chance para o goleiro Tiago, deixando o placar em 3x2.
Um jogo muito equilibrado no segundo tempo com boas jogadas dos dois times e com poucos espaços nas marcações. Quem foi a campo viu jogadas  de gols, que pareciam gols certos, mas a bola insistia em não entrar, passando  rente as traves. O Azulão chegou ao empate na marca dos 38 minutos, depois do chute de Plínio o zagueiro Igor  numa infelicidade marcou contra o próprio patrimônio e o jogão de bola entre os Amigos do futebol terminou com mais um empate, dessa vez em 3x3.
Jogadores contabilizam gols perdidos
Talvez para alguns jogadores dos Reds, o empate pode não ter  sido um bom resultado( em virtude do poder ofensivo que tiveram na primeira etapa, com as oportunidades de gols) mas, uma coisa que ninguém discorda, é  que esse foi  mais um jogão de bola entre os Amigos do Futebol!!
O Azulão conseguiu no segundo  tempo, fazer  duas coisas que não conseguiam fazer  a muito tempo, criar boas  jogadas de gols e ao mesmo tempo ter eficiência na marcação. Realmente voltaram melhor no segundo tempo e o empate pode ser visto como um resultado justo.
Pelo lado dos  Reds, podemos dizer que o time perdeu de ganhar o jogo no primeiro tempo, quando" brincou de não fazer gols", mas  fizeram uma excelente partida, digna de um time que mesmo estando com 4 vitórias na frente do Azulão, tem mostrado que não estão para brincadeira.
No jogo de hoje, o zagueiro  Brian, numa disputa de bola sofreu uma pancada e ficou desacordado. Os próprios jogadores dos Amigos do futebol, prestaram atendimento e conseguiram reanimar o atleta. Depois de 15 minutos de ter passado o "susto", ele quis voltar para o jogo, mas a organização achou melhor não permitir. A organização na pessoa do Edésio, entrou em contato com Brian as 20:50, onde ele afirmou está bem, mas disse não se lembrar do que aconteceu.
"Ficamos satisfeito em saber  que ele passa bem, mas já está marcado uma conversa com o Brian,pois sabemos que ele não tinha condições nenhuma de jogar hoje. Queremos a permanência do Brian com os Amigos do futebol mas para o seu próprio bem e do grupo deverá seguir algumas regras". Diz  um dos organizadores dos jogos.

Imagens:Joeslei Lima
Editor de matéria:Edésio Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....