domingo, 29 de março de 2015

"Força e superação". Reds faz grande partida em meio a desfalques e contusões durante o jogo, e empata em 1x1 com Azulão. Jogo foi bastante disputado e um dos melhores ja realizado pelos Amigos do futebol!

Reds tiveram as oportunidades mais clara de gols, mas goleiros do Azulão brilharam e manteve o equilíbrio da partida.





Reds e azulão entraram em campo nessa tarde de sábado (28/03) e protagonizaram um verdadeiro show de bola, com grande destaque para a eficiente marcação e belas jogadas.
Wadson retornou muito bem.
Em campo os dois times brigavam  pela liderança nos números de vitórias, mas para os Reds não bastava apenas a vitória. A equipe que foi muito criticada nos dois últimos jogos, precisava ser reencontrar com o bom futebol e mostrar que tem força para enfrentar o  Azulão, que hoje  se encontra renovado de vontade  e taticamente bem organizado em campo.
Para reforçar os Reds nesse jogão de bola, a equipe contou com o retorno do volante Wadson e Gilcimar e que diga de passagem, foram muito importante nessa partida, pois foi um jogo voltado para a marcação e tiveram que jogar na base da superação, pois o time estava muito desfalcado e tinha apenas um jogador na reserva.
O Azulão contou com o retorno do jogador Nilson, o zagueiro Diego Martim e com a participação especial do meia campista Grampola, que supriu o desfalque de Diego Corrêa, que por questões pessoais não pode comparecer nesse jogo. Além de Diego, o Azulão jogou desfalcado  do atacante Adílio e do meia atacante Jandrinho, mas teve ao seu dispor um plantel de 14 jogadores. 
Gilcimar comandou marcação.
No primeiro tempo, as equipes empataram em 0x0, isso mostra o quanto os times jogaram com precisão na  marcação e o tamanho do equilíbrio que foi esse grande duelo entre Reds e Azulão. O Azulão criou boas jogadas, porém, pecou  no passe final e por duas vezes na hora de concluir as jogadas ao gol, os jogadores andaram caindo e desperdiçando as oportunidades. 
Já os Reds, foram bem criativos e tiveram as oportunidades mais claras de gols, porém esbarraram nas defesas de Daniel que esteve bem na partida. Ainda no primeiro tempo, os Reds pediram um pênalti de Everton,  alegando que a bola bateu na mão do zagueiro dentro da área, porém foi fora da área e o juiz acertou. Já o azulão pediu pênalti  em Tio Zé, que teria sido derrubado na área, no momento da conclusão ao gol de uma das jogadas do ataque Azul, e mas uma vez  o juiz acertou e mandou o jogo seguir não marcando nada.
No segundo tempo as equipes seguiam se respeitando, mas buscando incansavelmente o gol da vitória, porém, com ligeira vantagem para os Reds que conseguiram ser melhor em oportunidades de gols, fazendo com que a estrela do goleiro Baiano brilhasse e protagonizasse grandes defesas no gol do Azulão.
Tiago Macedo;"marcação acirrada."
Melhor em oportunidades, os Reds abriram o placar com o atacante Neguinho  aos 22 minutos, quando  acertou chute forte de fora da área,  sem chance para o goleiro Baiano que nada pode fazer. A que deixar registrado, que esse gol saiu após expulsão do jogador Peu do Azulão, que por reclamação com a arbitragem levou cartão amarelo. Peu é um  jogador muito importante para o esquema  do Azulão, mas por vezes,  prejudica  a si próprio e consequentemente  a equipe e precisa ter consciência disso para poder melhorar nesse aspecto.

O empate do Azulão veio aos 29 minutos com o volante Jovane, que após expulsão de Nayfer, aproveitou uma bola espanada da área dos Reds e fez o gol de cabeça empatando a partida em 1x1. Com o empate, o Azulão tentou parti para cima dos Reds e por pouco não tomou o segundo gol, pois deixou muito desprotegido o gol do goleiro  Baiano que teve que fazer defesas difíceis.Tem hora que todo mundo  do time Azul, quer  fazer gol e não se pode jogar dessa forma. 
Peu foi expulso por reclamação.
Para se ter ideia, por 3 vezes, o ataque dos Reds tiveram  3 jogadores contra um defensor do Azulão e por pouco o Azulão não sofreu o gol. Mas os Reds estavam cansado e dessa forma o   jogão de bola terminou empatado em 1x1 e não deixa de ter sido um resultado justo pelo que os dois times apresentaram ao longo dos 90 minutos de jogo.
 Os Reds jogaram na base da superação, teve que superar o cansaço físico, perdeu o jogador Lazlo que se machucou durante a partida, ficou sem reserva  e ainda jogou os minutos finais com Jhosuan  sentido cãibra. Portanto, a que ser reconhecer a força do time Vermelho que entrou determinado a fazer diferente, jogando um bom futebol e com muita dedicação de todos jogadores, e assim, respondeu muito bem em campo  as criticas que vinha sofrendo durante a semana.

Já o  Azulão, por alguns instantes, quase que perdeu  para o emocional, quando jogadores começaram reclamar entre si e  parar em determinadas jogadas. Ainda bem, que o time conseguiu a tempo restabelecer o controle emocional e voltou para o jogo. O grupo está de parabéns pelo que fez em campo e por acima de tudo, por manter o padrão dos últimos jogos, jogando em alto nível.
Os confrontos segue cada vez mais equilibrados e disputados entre os dois times, as equipes estão empatadas com 2 vitórias e duas derrotas cada, e dois empates. O  Azulão leva ligeira vantagem apenas no saldo de gols (4 gols). E assim, fica para o próximo jogo uma incógnita sobre qual time poderá passar a frente no número de vitória, mas ao certo, é que poderemos  esperar mas um grande jogo e muito disputado entre os Amigos do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....