domingo, 18 de novembro de 2012

Amigos que atuam na equipe dos REDS

Se depender desse grupo de amigos,a bola não para de rolar.Todos os sábados essa galerinha se encontra para se divertir, jogando um bom futebol,fazendo um “duelo” a parte com os amigos da equipe Azul.Os jogos tem sido cada vez mais disputado ,tornando imprevisível quem sairá vencedor .
A equipe Vermelha tem se destacado pela forte marcação,onde todos os jogadores  ajudam a neutralizar a velocidade  da “garotada” da equipe Azul.Um outro ponto forte dessa equipe,é o ataque, que tem um aproveitamento muito bom para transformar em gol ,as jogadas criadas.O time ainda da liberdade,para os zagueiros subirem ao ataque e conta com fortes lideranças dentro de campo como o Cezar e o Igor.
A equipe vermelha nesse ano de 2012 ,passou por grandes mudanças ,tanto de jogadores,como de liderança.Mas,  as mudanças mais importantes que aconteceram , foram a  união,comprometimento  e o resgate na vontade de vencer,e isso tem feito a diferença em vários jogos,tornando os jogos mais competitivos.Esse tipo de postura, ajudou também a equipe a superar  a ausência de uma liderança muito importante que é o Aroldo e de outros jogadores que estavam se contundindo com freqüência.
Na foto da esquerda para direita estão em  pé; Miguel,Daniel,Danda,Laslo e Josimar.Agachados da esquerda para direita;Igor,Nayfer,Cezar ,Neguinho e Zemir.Ainda faz parte dessa equipe os jogadores Fred , Jhosuan e o “fenômeno” Deir.
Esse time realmente é muito bom!Vale a pena acompanhar  o “duelo” no futebol entre os Amigos da equipe Vermelha e Azul,é sempre um jogâo de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....