quarta-feira, 5 de março de 2014

Adilho marca 4 vezes,garante a segunda vitória do Azulão e jogo termina aos 33 minutos para atendimento do atacante Tio Zé(Parte 2).

Após lance de falta envolvendo Diego Martim,o jogo terminou aos 33 minutos para atendimento do atacante do Azulão.
Mas o dia  era mesmo de Adilho(22/02),ele estava numa tarde muito feliz e aproveitou  a infelicidade do goleiro Baiano que deu um chutão para frente,a bola bateu na canela do atacante e  foi morrer no fundo da rede, 5x3.
Adilho(es),marcou 4 golls
Com dois gols na frente,o Azulão cresceu na partida e passou a gostar do jogo,pois os Reds saiam em busca dos gols,davam espaços,chegavam com perigo, mas não tinha êxito nas finalizações e assim desperdiçavam as boas jogadas.Em uma das jogadas,Wadson fez tabela com Jhosuan que chutou rasteiro para Diego fazer grande defesa com os pés, depois num chute do zagueiro Dimar,a bola bateu na trave.E ainda teve a boa jogada de Jilcimar ,que tocou para Jhosuan rolar para Wadson chutar com perigo sobre a meta do goleiro Diego.
O Azulão aproveitava para explorar com bastante velocidade os contra-ataques e assim chegaram ao  sexto gol.E Mais uma vez, a estrela do artilheiro Adilho brilhou,o homem tava demais.A jogada do gol começou numa disputa de bola com o zagueiro Dimar,que levou a melhor sobre  Everton, mais deu passe errado nos pés de Adilho que tocou para Darlan que devolveu para o artilheiro finalizar com perfeição e fazer 6x3.Vale lembrar,que nesse mesmo lance do gol,o goleiro Baiano foi expulsou por ter atingido Darlan e consequentemente o zagueiro Brian entrou numa discussão desnecessária com o goleiro Baiano e também foi expulso.
Daí para frente, as jogadas ficaram mais ríspidas entre as equipes e o bom futebol deu lugar  a jogadas mais fortes e até com certo exagero.Jogadores começaram a contestar sem motivo algum a boa arbitragem de Marcelo Almeida,típico de um descontrole emocional de alguns atletas.Dessa forma, o jogo não poderia ter terminado diferente e quase que o pior acontece.Em uma jogada de ataque do Azulão,Tio Zé recebeu uma entrada forte de Diego Martim.O árbitro da partida Marcelo Almeida não pensou duas vezes e expulsou o jogador Diego ,e o jogou ficou paralisado e iniciando assim ,uma grande discussão.
Alguns jogadores ficaram com os ânimos exaltados,pois consideravam muito violenta a falta. Onde até mesmo jogadores dos Reds condenavam a jogada e discutiam entre si,pois não concordavam com a atitude do colega.Outros querendo prestar socorro,pois o jogador Tio Zé estava aos prantos chorando muito.Dessa forma, não havia clima e nem condições psicológica para prosseguir a partida e assim o jogo terminou faltando 12 minutos para acabar o tempo regulamentar.

Em meio a esses tumulto,o Azulão conseguiu a sua segunda vitoria no ano,num dia,onde alguns jogadores tiveram concentrado  em apenas jogar bola, enquanto outros tumultuaram a partida e apostaram em jogadas mais fortes e desnecessária que não é condizente com a proposta de futebol entre Amigos.Infelizmente algumas pessoas conseguiram manchar o espetáculo do futebol,pois ignoram a coisa mais importante que os Amigos do futebol  conquistaram ao longo  dos 11 anos, que é a Amizade.Um dia para esquecer,onde sequer foi possível comemorar a vitoria.

Opinião do blog:

A atitude de Diego em relação a falta cometida é condenável e não deve se repetida.Tenho a plena certeza que ele se arrependeu e com certeza irá se desculpar com o Tio Zé.Então não vamos crucifica-lo,pois todos erramos estamos sujeitos a cometer erros e acertos.Não o condeno jamais,pois ele pagou o preço quando foi "bombardeado" de todos os lados quando o condenaram sua atitude.Ele fez o que?Tirou a sua chuteira e foi embora.
Repudiante e inaceitável,é você ignorar que somos um grupo de Amigos e querer sair na porrada.Fazer um show de vergonha,perante quem estava assistindo  e deixar as pessoas em duvidas se realmente é futebol entre Amigos.
Sei que a maioria dos Amigos que tiveram presente,foram a campo para apenas se diverti, mais infelizmente foram impulsionados para a discussão e contestaram a arbitragem de Marcelo Almeida sem motivo algum.Se querem alguém que apite do seu jeito,pegue você mesmo o apito e apita o jogo e pare de contestar quem está fazendo um favor.
Lamentavelmente,no meio dá discussão,fui xingado quando defendia a arbitragem .Fui "empurrado em meio ao show da vergonha".Isso me faz pensar,se devo continuar com o grupo ou não,pois não estou disposto a perder uma Amizade em nome de uma partida de futebol.

2 comentários:

Unknown disse...

Tem pessoas que se acham jogadores, mas só sabem atrapalhar o jogo de quem quer se divertir.

Edésio Miranda disse...

Olá Angela!

Obrigador por nos prestigiar como seguidora e também por deixar seu comentário.Continue participando,pois para os Amigos do futebol é de grande valia sua participação.Um abraço e deixe sempre seus comentários.

Seja bem-vinda!

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....