segunda-feira, 10 de março de 2014

Duelo entre Azulão e Reds terminou empatado em 6x6 e as equipes se envolveram em mais uma polêmica com a Arbitragem.Jogadores chegaram a ficar na duvida do placar final do jogo.

Jogadores dos Reds aceitaram anular o gol de Jhosuan,porém o juiz da partida não concordou e validou o gol.
Mais um jogão de bola aconteceu nessa tarde de sábado(08/03) entre Azulão e Reds no campo do Douglas.Dessa vez o jogo ficou empatado em 6x6.O destaque do Azulão ficou por conta do jogador Everton que marcou 2 gols na partida e que junto com outros colegas contestou as decisões da arbitragem no final da partida.Para Everton o Azulão havia vencido por 6x5.
Everton marcou 2 gols e "contestou arbitragem"
Algo que vem marcando os jogos dos Amigos do futebol,é a famosa polêmica.Ontem jogadores do Azulão reclamaram de um lance que ocasionou no gol do Jhosuan, que segundo "alguns jogadores do Azulão" ele teria sido beneficiado de uma substituição no campo de ataque.
Na "discussão", os jogadores dos Reds aceitaram anular o gol de Jhosuan e o Azulão devolveu a bola para os Reds reiniciar a partida.Porém,o Juiz não aceitou a decisão dos jogadores e manteve o gol.Só que isso não ficou claro para todos jogadores,que só veio a ter essa clareza, quando o Azulão fez o quinto gol e seria o empate em 5x5.Logo em seguida o Azulão faria seu sexto gol e ficaria na frente do placar com 6x5.E nesse momento o juizão da partida deixou bem claro, que se não tivesse empatado em 6x6,ele não apitaria mais o jogo.Os jogadores do Azulão aceitaram manter o resultado e seguiram na partida.Detalhe, até alguns jogadores que aceitaram anular o gol do Jhosuam,mudaram de opinião quando o Azulão marcou o sexto gol.
No final do jogo,vários jogadores não sabiam ao certo,se o jogo terminou empatado ou se o Azulão teria vencido.Mas a organização como sempre defende as decisões da arbitragem,(independente se ela errou ou acertou),registrou empate de 6x6.Ainda que seja contestada por muitos jogadores do Azulão.Para que esse tipo de situação não ocorra mais,o organização vai propor no próximo jogo que todo jogador quando for entrar em campo,deverá entrar no seu campo de defesa na linha lateral do goleiro.
Quanto a arbitragem,já foi convidado novamente o Marcelo Almeida,que até então aceitou o convite   e esperamos que realmente possamos contar com ele, no qual a organização vai dar total apoio para ele apitar.
A organização que manteve a decisão da arbitragem,ponderou também, que nesse tipo de situação(lance do gol do Jhosuan) ,a arbitragem deve deixar bem claro a sua decisão para todos os atletas,pois isso evitaria as incertezas durante a partida e no fim do jogo.Para que assim também, não seja preciso a organização vim no fim do jogo se posicionar sobre o resultado da partida.Pois essa não é a missão da organização dos Amigos do futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....