sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Trajetória de sucesso de campeão mundial, faz do craque referência para a garotada da ACF!

A academia capixaba de futebol (ACF), realizou ontem à tarde (22/12) um grande evento de fim de ano e contou com a presença do craque campeão mundial Fabiano Eller. Fabiano que é natural de Linhares tem um currículo com passagens em grandes clubes no Brasil e fora do país. Entre os grandes clubes estão; Vasco, Flamengo, Palmeiras, Internacional, Santos, Fluminense e Atlético de Madrid (um total de 18 clubes).
Uma presença muito importante para o evento, pois apesar desse belo currículo no futebol, sendo campeão três vezes da copa Libertadores da América, dois campeonatos brasileiros, um mundial de clube, uma Mercosul, entre outros títulos nacionais, e ainda com passagem pela seleção brasileira. O começo da carreira de Fabiano Eller não foi fácil, e por isso, além dele ser um orgulho para nós linharenses, ele é uma grande referência para essa garotada que sonha em um dia ser um jogador profissional.
Com olhar atento da garotada, Fabiano contou toda a sua trajetória percorrida, até se tornar o grande jogador conhecido no Brasil e de tantos títulos. Falou das dificuldades e obstáculos que são encontrados durante a caminhada, mas mostrou os caminhos que os meninos precisam seguir para conseguir realizar seus sonhos. Resumindo, Fabiano deixou a seguinte mensagem para a garotada; Sonhos não são fáceis para realizar, requer sacrifícios, dedicação, disciplina, perseverança, oportunidades etc. Mas, que sonhos podem se tornar realidade!”
Fabiano Eller é uma prova viva para essa garotada boa de bola, que sonhos podem se tornar realidade, pois ele batalhou e chegou a onde queria. E hoje, é uma grande referência para esses meninos se espelharem nele e seguirem firmes em busca da realização de seus sonhos!
A ACF presta um trabalho social muito importante com cerca de 280 meninos matriculados. E pode ser visto como uma grande oportunidade para que esses garotos deem passos que possibilitem  a realização desses sonhos.  Um trabalho que deve ser muito valorizado pelos meninos que participam e que os pais devem ser grandes "aliados" de seus filhos nesse projeto.  E que a comunidade enxergue a magnitude desse trabalho e valorizem. E que o comércio local e administração pública, sejam parceiros em oferecer recursos, para ajudar sustentar o projeto, se assim for conveniente.
Deixando aqui o reconhecimento da equipe do Blog, para todas as pessoas que trabalham arduamente nesse grande projeto; Neemias Santos que é o coordenador geral do projeto, dos treinadores Wildson dos Anjos, Leonhard, Jhonatan e pastor Gerson. E ao pessoal do administrativo e pedagógico Graciene e Mila.
Parabéns, pelo excelente trabalho que vem prestando ao bairro de Bebedouro, por cuidar dos nossos meninos de hoje, por trabalhar na formação do homem de manhã, e por ajudar na formação do atleta, e ser uma “ponte” para a realização de sonhos de meninos que almejam ser um jogador profissional!
 
Fotos: Joesley Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....