domingo, 30 de agosto de 2015

ACF faz bonito na copa A gazetinha e vence em duas categorias! A garotada contou com o apoio dos familiares e de diversos torcedores.







Blog dos Amigos do futebol marcou presença nessa manhã de sábado (29/08) no complexo esportivo de Bebedouro, para prestigiar o futebol da garotada boa de bola da nossa comunidade.
Os jogos são válidos pela copa A gazetinha nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.  A rodada começou as 08:00hs e terminou por volta das 11:30hs e foi prestigiado por diversos torcedores, entre eles os familiares dos meninos que compareceram para prestigiar e apoiar a garotada.

Nosso representante ACF, começou fazendo bonito e logo de cara venceu por 1x0 o CENTER NORTE na categoria sub 11, com um belo gol do garoto Gabriel. Na categoria sub 13, o CENTER NORTE levou a melhor e venceu os meninos da ACF por 3x0, com dois golaços de fora da área e um terceiro gol em uma jogada bem trabalhada. Apesar da derrota na categoria sub 13, esses meninos tem melhorado a cada jogo e com certeza terão muitas vitórias pela frente. Já na categoria sub 15, a garotada da ACF” venceu e convenceu" por 3x0, com 2 gols de Vitor e 1 gol de Ruan. Os meninos fizeram uma marcação forte no CENTER NORTE e ao mesmo tempo foram muito bem na criação das jogadas e bastante ofensivos no ataque e não tiveram dificuldade para sair merecidamente vitoriosos.
Todo trabalho que é feito com esses garotos, requer muita seriedade e responsabilidade, pois ali está os sonhos dos meninos e não se brinca com o sonho de ninguém e muito menos de uma criança. Portanto, o blog dos Amigos do futebol enaltece o trabalho de todas as escolinhas de futebol, mas destaca o trabalho fantástico que a ACF vem desenvolvendo em Bebedouro, através de Neemias Santos que é o coordenador geral do projeto, dos treinadores Wildson dos Anjos e Leonhard e também do pessoal administrativo e pedagógico Graciene e Mila. Em breve, o blog e a página irá trazer mais detalhes desse trabalho da ACF, no qual é de grande importância para nossa comunidade, pois não trabalha apenas na formação de atletas, mas acima de tudo, no desenvolvimento educacional de nossas crianças, para um futuro melhor...
PARABÉNS ACF pelo excelente trabalho que vem realizando com os meninos de Bebedouro e pelo bom desempenho da garotada dentro da copa A gazetinha. Isso é fruto de um trabalho sério, que vem sendo feito em equipe e que só tem a colher bons resultados. A comunidade de Bebedouro agradece, e o blog dos Amigos do futebol sempre abrirá espaços para trabalhos dessa magnitude com nossas crianças, adolescentes e jovens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....