domingo, 29 de junho de 2014

"Real Madri leva a melhor sobre o Barcelona e vence com 2 gols de diferença! No jogo da estréia dos novos uniformes!



Nessa manhã de domingo (29/06), a equipe do blog dos Amigos do futebol, levantou bem cedo para acompanhar de perto o jogão de bola  entre Real Madri e Barcelona. Afinal, não é todo dia  que você pode assisti esse grande clássico espanhol aqui no Brasil.
O jogo aconteceu no complexo esportivo de Bebedouro e a bola começou a rolar as 07:00hs. Em campo, o que se viu foi  duas equipes com muita vontade de vencer e fazendo muitos gols, onde não faltou vibração na arquibancada dos inúmeros torcedores que acordaram cedinho para assisti de perto esse espetáculo de futebol.
 O jogo até que poderia ser um pouco melhor, mas alguns jogadores chateados com a eliminação precoce na  copa do mundo, não compareceram e com isso, alguns torcedores ficaram um pouco frustrados. Educado como sempre, o Messi entrou em contado com o blog e informou que  não poderia comparecer, pois tem um jogo muito importante contra a suíça nas oitavas de final da copa. Já o Cristiano Ronaldo, depois de várias ligações do blog, ele nos atendeu e pediu que não lhe incomodasse mais, pois estava junto com seu cabeleireiro estudando um novo modelo de corte para seu cabelo, no qual ele dará o nome após o término da copa.
Mas não podemos culpar o Messi e nem Cristiano Ronaldo, por não ter vindo jogar, afinal, nenhum jogador que está disputando a copa (ou que  foi eliminado da copa), ou que  disputam  o campeonato espanhol não compareceram. E aqui para nós, não fizeram falta alguma!!
Quem foi  assisti  a esse show de bola entre Barcelona e Real Madri, pode ver de perto os seguintes craques da bola;
Didi, Juarez, Luciano, Viola, Ivan, Jean, Cardoso, Branco, Joãozinho, Victor, Ivan Freitas, Antonio Freitas, Giló e vários outros jogadores que me falham a memória. Há, vocês não conhecem eles? Então compareçam aos domingos no complexo esportivo de Bebedouro e prestigiem esse grupo de amigos, que em todas as manhãs se encontram para se diverti jogando bola. E não para por aí, após o término do jogo, acontece aquela resenha com churrasco, cerveja e refrigerantes no cantinho da Zezé(Bar e restaurante).
Esse é futebol Amador que acontece entre amigos, onde não precisa ser profissional e muito menos craque para jogar bola.
O blog compareceu no complexo esportivo de Bebedouro, para registrar um dos momentos mais importantes desse grupo de Amigos que se interagem e se divertem jogando futebol. 
São cerca de  20 amigos que jogam juntos a um ano no Futebol society, e são prestigiados por familiares e Amigos.
O dia de hoje foi muito especial, pois eles estavam estreando seu novo uniforme, e resolveram homenagear dois grandes clubes Espanhóis. Trata-se do Real Madri de Cristiano Ronaldo e do Barcelona do Messi. O material realmente ficou muito bonito e isso mostra o quanto esses Amigos valorizam seus momentos de diversões, investindo recursos para a melhor pratica do futebol.
A organização dos jogos está sobre a responsabilidade dos irmãos Lucimar e Luciano e também do popular giló.
 Nós do blog dos Amigos do futebol, agradecemos o convite que nos fizeram e estamos a disposição para acompanhar esse grupo de Amigos sempre que houver uma oportunidade. Valorizamos  a interação e  diversão no futebol entre Amigos e por isso registramos o que acontece no esporte em Bebedouro e região. E ficamos na torcida para que  esse grupo, possa continuar por muito tempo, utilizando essa "ferramenta chamada futebol", para se diverti e fazer novas Amizades!



Editor de matéria:Edésio Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....