domingo, 29 de junho de 2014

Com total domínio na partida, Reds vence Azulão com "facilidade" e interrompem jejum de seis jogos sem vencer!


No jogão de bola dessa tarde de sábado (28/06), os Reds jogaram melhor e garantiram vitória  de 5x3 sobre o Azulão e saíram do jejum de 6 jogos sem vencer. Logo  aos 4 minutos, Dener num contra-ataque rápido recebeu passe na entrada área e chutou sem chance para o goleiro Leniel.
Diego e Igor
 O empate do Azulão, veio com a bobeada na defesa dos Reds, aos 11 minutos. Numa bola protegida por Wadson para o goleiro Diego Gonçalves, Diego Fernandes levou a melhor e ganhou a bola, deixou o goleirão no chão e empatou 1x1.
O jogo estava equilibrado apenas no placar, pois os Reds produziram muito mais que o time Azul. Porém o goleiro do Azulão estava numa tarde muito feliz e protagonizou defesas incríveis. Aos 20 minutos, Gilcimar deu passe para Dioen,nque livre de marcação não teve dificuldade para empurrar a bola para redes e colocar novamente o time vermelho na frente do placar, 2x1.
O empate do Azulão veio aos 26 minutos,  num chute rasteiro de fora da área, do atacante Tio Zé 2x2. Porém aos 34 minutos, Dener venceu a marcação do zagueiro Tuta e com tamanha felicidade, sem ângulo fez 3x2 para os Reds.
No segundo tempo, não foi muito diferente, os Reds continuaram dominando a partida e o Azulão, não conseguia criar jogadas e muito menos finalizar. Ora a bola que tinha que tocar chutavam sem direção ao gol e na bola de chutar ,eles davam passes errados. O time Azul, realmente não ameaçou os Reds a ponto de merecer o empate.Tudo bem,q ue conseguiram ficar até os 20 minutos sem levar gols, mas seguiram dando aquela bobeada de sempre e viram Gilcimar receber passe na entrada da área e deixar Dioen praticamente de baixo do gol, livre apenas para escorar e fazer 4x2 para os Reds.
Cesar  fez boa estréia
Nos "lampejos", do ataque do Azulão, aos 28 minutos, Tio Zé novamente arriscou de fora da área e chutou no canto de Diego e diminuiu para 4x3. Mas isso não foi suficiente, para reagir de forma convincente e conter a vontade de vencer dos Reds. O time mostrou está sem sincronismo total. Não acertavam nada, e se não fosse o goleiro Leniel, as coisa teriam sido pior, pois ele operou defesas milagrosa e impediu o Azulão de tomar uma goleada.
Aos 34 minutos, a defesa do Azulão bateu cabeça e Dener levou a melhor e chutou forte no canto direito do goleiro Leniel que nada pode fazer, 5x3. Com esse placar, terminou o jejum de vitória dos Reds, interrompendo uma sequencia de 1 mês e meio sem vencer. Vale lembrar que o jogo de hoje, foram jogados 90 minutos e teve a arbitragem de Baiano.
A vitória dos Reds foi bastante justa e merecida, pois o time vermelho, mesmo sofrendo alguns empates no primeiro tempo, mostrou superioridade nos dois tempos de jogo e fez por merecer a vitória. Eles criaram muito mais que o Azulão, foram consistente na marcação e competentes para fazer os gols suficientes para vencer. Ou seja, a vitória corou o melhor em campo e deixou o vencedor da partida com 3 vitórias na frente do Azulão, e com isso poderão continuar jogando cada vez mais com tranquilidade.
Para o Azulão, resta apenas continuar correndo atrás do prejuízo e corrigir as falhas grotescas no seu sistema defensivo, pois mais uma vez, jogadores andaram marcando a bola e os Reds com inteligência souberam tirar proveito desses erros, e liquidaram a partida. Claro que não vamos  crucificar os jogadores pela derrota de hoje, mais é bom ficar sempre em alerta. O time vinha num crescente e não perdia a 6 jogos e mostrou que tem grande capacidade de reagir, e não podem em momento algum deixar o mal desempenho no jogo de hoje abater a moral da equipe.



Editor de imagens:Joeslei Lima
Editor de matéria:Edésio Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....