segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Dupla de irmãos decidem grenal e Inter vence com autoridade por 3x2! È a terceira vitória seguida do time Vermelho!

Grenal dos Amigos do futebol (03/12), terminou com mais uma vitória do Inter sobre o Grêmio. Foi mais um grande jogo e quem assistiu o grenal, viu um duelo muito disputado em que os Reds construíram o resultado no primeiro tempo.  A equipe Vermelha foi superior na primeira etapa, teve as melhores oportunidades de gols, neutralizou o ataque do Grêmio com uma forte marcação e teve tranquilidade para se manter à frente do placar e garantir a vitória.  Já o grêmio, apesar de ter tido uma três oportunidades claras de gols na primeira etapa, o time não foi bem no primeiro tempo, andou falhando na marcação e pecou nas finalizações, e foi mal na estratégia que adotaram para entrar em campo e com isso a equipe não rendeu e saíram perdendo de 3x1 para o Inter.
O Azulão voltou no segundo tempo muito melhor do que jogou na primeira etapa, e saiu em busca do empate e criou boas jogadas. Mas se esbarrou num Inter totalmente fechado, com uma marcação eficiente e com mais uma grande atuação do goleiro Juninho, que andou fazendo defesas importantes em lances que poderiam garantir o Azulão como melhor equipe! O Inter estava bem preparado para segurar a pressão do Grêmio e ainda contava com um ataque muito perigoso com Daniel Prates, Darlan e Jandrinho, que fizeram grande partida. Eles foram peças muito importantes nessa grande vitória do Inter. E com muita dificuldade para furar o bloqueio da defesa dos Reds, o Grêmio ainda conseguiu na base da raça com Tiago Macedo, diminuir o placar para 3x2. 
O Internacional tem crescido nessa reta final, estão confiante e estão tendo muita tranquilidade. Os jogadores estão bem disciplinados na parte tática, onde conseguem marcar e atacar ao mesmo tempo, e com isso vem fazendo boas atuações e já são 3 vitórias seguidas. E a vantagem do Azulão que era de 5 vitórias de frente já caiu para 2 vitórias. O Grêmio segue com a vantagem até o último jogo, não tem jogado mal, mas tem faltado regularidade em manter o nível do futebol nos dois tempos de jogo. E cometidos erros táticos na partida e com isso seguem sem fazer uso da vantagem que  tem e não consegue antecipar como melhor equipe do ano! Mas a que se reconhecer, a evolução do Internacional nos último 3 jogos, que tem dificultado a vida do Azulão. Com o retorno do zagueiro Fred e a mudança estratégica com Jhean na defesa ao invés do ataque, o Inter fortaleceu o sistema defensivo e ainda ganhou em liderança com Fred. O zagueiro Fred é uma das pessoas que mais passa confiança ao grupo, diz sarcasticamente no ZAP que o Azulão já é campeão, mas tem usado isso, apenas para motivar o Inter e tornar possível o que parece impossível aos olhos dos outros. Isso faz parte de mais uma estratégia que tem dado tranquilidade ao time, pois joga a responsabilidade para o time Azul! A equipe do Azulão sabe que o Inter quer sim ser a melhor equipe do ano e joga para isso acontecer, caso contrário, estariam enfrentando um monte de  jogadores “mortos” em campo e não é isso que está sendo visto nos grenais!  
Além da mudança no sistema defensivo e que acho que foi bem feita, o time tem no ataque a dupla de Irmãos Daniel e Darlan, que estão jogando muito e decidindo jogos. Eles são competentes para concluir as oportunidades criadas em gols. Darlan é um jogador que tem dado trabalho para a defesa do Azulão. Ele é muito forte e tranquilo, que faz com eficiência um pivô, voluntário, joga coletivo, sempre procura dá o passe para o companheiro melhor colocado. Além disso, quando ele tem uma oportunidade clara de gol, ele sempre faz. As assistências de Darlan, tem facilitado a vida do artilheiro da temporada Daniel Prates, nessa reta final. Daniel que é um ótimo finalizador, atual artilheiro da temporada, è um jogador que também não desperdiça as oportunidades de gols e vem fazendo gols bonitos nos últimos jogos e cumprindo seu objetivo de ser o artilheiro da temporada.
No jogo de hoje, a dupla de irmãos foram os grandes destaques na partida. Daniel fez dois gols e Darlan fez 1 gol. Pelo lado do Azulão, Plínio fez um gol e Tiago Macedo também fez 1 gol. E assim, o Inter venceu o Grêmio com autoridade por 3x2. E nova mudança na tabela da artilharia ocorreu, Daniel assumiu a ponta da tabela com 37 gols, Plínio na segunda posição com 36 gols e Weberson caiu para o terceiro lugar com 35 gols.
Ficamos na expectativa de mais um grande jogo disputado, que vai acontecer no dia 10/12, aguardando o desfecho da melhor equipe do ano e quem será o artilheiro da temporada. Ao certo é que os grenais prometem fortes emoções!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....