domingo, 10 de março de 2013

“Sol forte mas com chuva de gols e vitória convincente do Azulão por 9x6.”


Azulão vencia jogo por 1x0,quando o juíz viu um empurrão do zagueiro Brian em Miguel e marcou penalti para os REDS
Amigos do Futebol se enfrentaram nessa tarde de sábado(09/03), num jogo em que foi marcado por uma chuva de gols. As primeiras oportunidades de gols foram criadas pelos REDS,num lançamento de Zemir,Neguinho recebeu livre na entrada da área e bateu forte,a bola passou rente a trave assustando o goleiro do Azulão.Depois foi a vez de Nayfer ,invadi á área e bater forte para boa defesa do goleiro Marcelo.
Azulão estava com sede de gol e não desperdiçou as opotunidades,Leno inspirado fez 3 gols
Se os REDS,criaram as primeiras chance de gols,quem abriu o marcado foi o Azulão,Wadsom recebeu passe de Nilson e bateu de longe para fazer 1x0, com direito a comemoração videogame.Não demorou para s Reds empatar,novamente um cruzamento de Zemir na área,Neguino tentou de cabeça e Brian derrubou Miguel.O arbitro marcou pênalti,Neguinho cobrou e fez 1x1.
Mas o azulão não se abateu e partiu para cima e ampliou o marcado com o inspirado Leno, que fez 2x1, e ainda no primeiro tempo o estreante TIM ampliou para 3x1.

Equipes no segundo tempo se aternavam em fazer gols,e jogo acabou ficando aberto e o Azulão se beneficiou no ataque
No segundo tempo, as equipes se alternavam em fazer gols. Miguel em boa jogada,chutou forte fez um golaço e diminuiu para os  Reds 3x2.Mas o  Azulão estava com sede de gol,e não deu tempo para os Reds respirar,Peu fez boa jogada driblando o goleiro e tocou para Thiago Macedo escorar para o gol,4x2.Depois foi a vez do garoto Jandrinho, numa bela jogada  chutar forte de fora da área e fazer o quinto gol do Azulão, 5x2.

Não percas as contas, mesmo perdendo por 5x2,os REDS não se intimidaram,partiram para cima e encostaram no placar. Numa cobrança de escanteio,o zagueiro Dimar, aproveitou a bobeada da defesa do Azulão e diminuir para 5x3.E não parou por aí,mais um boa Jogada bem tramada dos Reds,Felipe diminuiu para 5x4.

Foi realmente uma chuva de gols,foram 15 gols no total
Porém num contrataque rápido do Azulão, Maguim recebeu livre e bateu forte para faze 6x4. Logo em seguida os REDS,mexeram novamente no placar,o Zagueiro Miguel recebeu bom passe no meio de campo,driblou os defensores do Azulão e fez um golaço ,diminuindo para 6x5,e fazendo seu segundo gol na partida.Dai ,para frente,o Azulão passou a ter amplo domínio do jogo,novamente num contra-ataque mortal do Azulão, Thiago Macedo fez seu segundo gol na partida ampliando para 7x5.

Goleiro Diego substituiu o goleiro Baino,fez boa atuação mas não conseguiu parar o ataque veloz da garotada do Azulão

E para decretar de vez a vitória do Azulão, o então inspirado atacante Leno, aproveitou as oportunidades de gols e fez mais dois gols ampliando para 9x5. Depois disso, só restou tempo para o Zagueiro Danda,fazer mais um gol para os Reds,e diminuir para 9x6 e decretar o final do jogo com vitória do Azulão.

A nota triste do jogo ficou por conta do Jogador Wadson, que numa disputa de bola com o zagueiro Dimar pocou o supercilho. O Jogador foi levado ao médico,levou 6 pontos e passa bem.

Wadson pocou o supercilho em disputa com o zagueiro Dimar,e levou seis pontos.
Pelo lado dos Reds ,foi o capitão Cezar que deixou o gramado com fortes dores tornozelo,depois de uma dividida de bola com o garoto Jandrinho.Ainda não se tem noticia da gravidade do problema.O detalhe dessas duas contusões ,foi que aconteceram no inicio do 2 º tempo,tudo em uma mesma jogada.
Capitão Cezar em dividida com Jandrinho,machucou o tornozelo e não conseguiu continuar no jogo



Amigos do futebol voltam a se enfrentar no próximo sábado dia 16/03. Dessa vês o Azulão leva vantagem apenas no saldo de gols,pois no placar geral está 3x3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....