quarta-feira, 27 de março de 2013

Reds joga “sem” goleiro e é massacrado pelo Azulão nos dois tempos de jogo. A goleada foi de 12x6.

Azulão vence primeiro tempo de jogo com facilidade  por  6x1


O que se viu no jogão de bola nessa tarde de sábado(23/03) no campo do Douglas, foi um verdadeiro massacre do Azulão. O time dos Reds entrou em campo sem uma das principais peças de um time,o goleiro.O goleiro Baiano não compareceu no jogo e sobrou para o zagueiro Danda e o atacante Diego Ferraz, fazerem o revezamento no gol.
O azulão não quis nem saber, logo aos 5 minutos de jogo, Jandrinho fez boa jogada no meio de campo se livrou da marcação do Zagueiro Igor e fez um golaço 1x0. Os Reds tentava reagir com Jhosuan,que em boa jogada deixou  o meia Nayfer na cara do gol,mas ele não soube aproveitar e perdeu o gol.
O Azulão tentava fazer o segundo, mas acabou por sofrer o empate. Numa boa joga de Diego Ferraz,que deu um passe para Nayfer,dessa vez o jogador  não desperdiçou a jogada e fez um golaço batendo por cima do goleiro.
No segundo tempo não mudou quase nada,Azulão marcou mais 6 gols e venceu a partida por 12x6
Parecia que o jogo seria bem disputado, mas não foi isso que aconteceu. O Azulão seguiu avassalador e venceu o primeiro tempo por 6x1.Thiago de fora da área,com a colaboração do goleiro Danda fez 2x1.Depois foi a vez de Rodrigo aproveitar o bom passe de Lenon e fazer 3x1.Thiago Macedo em outra jogada bem tramada do Azulão fez 4x1.Novamente boa jogada de Lenon que tocou para Diego Correa fazer o porta-luz e Tim concluiu  fazendo 5x1. O Sexto foi uma bola alçada na área pelo Atacante Peu, Lenon subiu de cabeça e fez 6x1.
Wadson fez 4 gols e assumiu a vice-artilharia com 9 gols
O segundo tempo não mudou quase nada, o Azulão seguiu detonando, e mais uma vez Thiago Macedo recebeu bom passe, e livre de marcação bateu na saída do goleiro e fez 7x1. Com esse placar ,os Reds já demonstravam desanimo e o Azulão tirava proveito.Foi vez do volante Wadson entra em ação e ampliar o marcador para 8x1 e 9x1.Os Reds tentava a reação com, Plínio diminuindo para 2x9 e Diego Ferraz fazendo 3x9.Mas isso foi apenas uma pausa,pois Wadson em tarde inspirada marcou mais 2 gol fazendo 10x3 e 11x3.Isso mesmo,o garoto Wadson marcou 4 gols,e  lhe rendeu a vice-artilharia da temporada com 9 gols,apenas um atrás de  Peu que tem 10 gols.
E dáli Azulão, mas uma boa jogada tramada pelo meio campo do azulão, Diego Correa recebeu passe em velocidade e bateu forte na saída goleiro e fez 12x3. Com esse resultado o Azulão passou apenas administra a partida,enquanto os Reds tentava uma  leve reação e chegou a marca mais 3 gols.Dois gols foi do estreante Jhonatam e um do craque Jhosuan.E assim terminou a partida com vitoria do AZULÃO por 12x6.
Para o Azulão, esse foi o jogo de melhor aproveitamento, pois soube aproveitar o dia em que os REDS demonstraram total fragilidade devido à ausência de alguns jogadores. E além de ter 3 vitorias seguidas,fez mais 3 artilheiros e ainda lidera pelo numero de vitoria(tem duas a mais).
Para o REDS,foi  o pior jogo de todos os tempos e um prejuízo irreparável, pois vai ter que correr atrás de dois jogos para tentar empatar com o Azulão e três partidas para ultrapassar no numero de vitoria. Mas a pior parte fica por conta do fator motivação,pois alguns jogadores tende a se abater muito fácil e costumam faltar em alguns jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....