domingo, 15 de setembro de 2013

Vitória dos Reds de 7x2 sobre o Azulão terminou em confusão no final da partida envolvendo dois jogadores.Organização já estuda a punição para os atletas.

O atacante Jhosuan fechou o placar marcando mais 2 gols e assumiu novamente a artilharia da temporada com 32 gols
Jogão de bola entre os Amigos do Futebol foi marcado por muitos gols e cenas lamentáveis no final da partida. Ainda no primeiro tempo os Reds chegaram a fazer 3x0 com Jhosuan,Plínio e Zemir.O Azulão marcou apenas um gol na primeira etapa,com o jogador Lenon, que aproveitou a bobeada do goleiro Thiago, que saiu jogando errado e jogou a bola nos pés do atacante que não perdoou.
No segundo tempo, os Reds seguiram dominando o jogo e marcaram mais 4 gols, com Diego Ferraz fazendo 4x1, Lazlo 5x1, e o atacante Jhosuan fechou o placar marcando mais 2 gols (7x1) e assumiu novamente a artilharia da temporada com 32 gols. Vale lembrar, que Diego Correa ,fez mais um gol para o Azulão e diminuiu  o placar para 7x2.A essa altura,o Azulão não teve mais tempo para reagir na partida e perdeu para os REDS por 7x2.
Lenon marcou mais um gol e agora tem 17 gols
Para os Reds, uma vitória para lavar o honra da goleada que sofreu no último sábado (07/09) para o Azulão de 18x3. Na ocasião, publiquei em rede social, que não traria a matéria desse jogo em virtude da quantidade de gols.Na verdade, fiquei com vergonha de trazer esse placar e diminuir o prestigio que tem o futebol de sábado,afinal, não houve competitividade, e sim uma fragilidade enorme por parte dos Reds que jogaram muito desfalcados.
Hoje, vejo que estava errado, o que enfraquece o futebol dos Amigos do Futebol, não é o fato de um time jogar desfalcado e tomar uma goleada histórica. Afinal, os Reds mesmo desfalcados e sendo “surrado” dentro de campo,em momento algum abandonaram o gramado e aceitaram a derrota.É por isso que eles tem o meu respeito, e reconheço que errei em não ter trazido a matéria.
Hoje tenho a certeza,que, o que pode enfraquecer o futebol dos Amigos do Futebol e me deixar envergonhado, são os fatos lamentáveis que aconteceram nessa tarde de sábado (14/09). O blog presenciou cenas lamentáveis envolvendo um jogador do Azulão e outro dos Reds. Tudo começou numa disputa de bola e posteriormente transformou em agressão de ambas as partes.
Não cabe a mim, está falando nomes dos jogadores e nem relatar detalhes da confusão, pois o objetivo é repudiar esse comportamento, que além de feio é uma falta de respeito com as pessoas que saem das suas casas para assistir. Não estou aqui para crucificar os dois jogadores envolvidos nessa situação,pois afinal, eles são humanos,boas pessoas, e, erraram como qualquer outra pessoa .Mas como humanos que são,devem reconhecer que estão errados e esse tipo de comportamento não  deve ser repetido e muito menos sair contando vantagens como se tivessem feito algo para se orgulhar. “Muitas vezes, somos muito homem para sair na porrada, mas para pedir desculpa e reconhecer que estamos errados, agimos como covarde”, vamos vê quem será o mais humilde e “corajoso” para corrigir esse “papelão”.
Espero que a organização dos AMIGOS do FUTEBOL tome uma medida disciplinar bem rígida, para que tal fato não venha se repeti, e que sirva de exemplo para os demais jogadores. Ter competitividade e vencer uma partida, é essencial para REDS e AZULÃO,mas nenhuma vitória, será importante se rompermos a AMIZADE.E lembre-se, o nome da pelada é AMIGOS do FUTEBOL  e não inimigos do futebol,portanto ,se comportem e hajam como amigos (falo para o grupo todo).

Tenho a certeza que esse episódio, não mancha o que os Amigos do Futebol fizeram durante esses 10 anos. Então fica a dica;que isso não se repita jamais!!Pois pegou muito mal!!

Editor de imagens: Joeslei Lima
Editor de matéria: Edésio Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....