terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amigos para sempre, “futebol um meio fantástico e prazeroso para fazer novas amizades”


 Já está mais que comprovado, que futebol é um meio fantástico de fazer novas amizades. Essa pelada, no qual consideramos um encontro de Amigos,já tem 10 anos de existência.Além de se divertirem e dar um show de bola,esses amigos aproveitam para colocar o papo em dia, e claro, não pode falta aquela gozação emcima de quem perdeu o jogo.Apesar de passar por um processo de renovação de jogadores,o futebol continua em alto nível ,e a amizade com quem saiu permanece,afinal, não é apenas uma pelada de final de semana,é um encontro de AMIGOS,e amizade é para sempre.


Todos os sábado às 17 horas, um encontro marcado com fortes emoções entre AZULÃO e REDS. Vale apena você conferi,cada jogo é uma incógnita,difícil arriscar em dizer quem vai vencer,pois o futebol realmente é de alto nível.

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....