quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Artilheiro do Azulão deve desfalcar equipe no duelo entre amigos do futebol no próximo sábado.



Everton deve  desfalcar o Azulão

O jogador Everton deve desfalcar o Azulão no próximo sábado.Segundo informação,o atleta tem viajem marcada para esse mesmo dia e não irá atuar no duelo entre amigos.Everton que chegou recentemente a equipe Azul, vem se destacando na artilharia do Azulão.O jogador tem se especializado nas cobranças de faltas e vem mantendo uma média de 2 gols por partidas, e com certeza ele será um desfalque de peso para o Azulão.
Everton que já atuou em três jogos no Azulão,chegou para substituir o jogador Jandrinho (que está machucado),mas integrantes da equipe afirmam ,que mesmo após recuperação do Jandrinho,o jogador deverá permanecer na equipe Azul e poderá participar da temporada 2013. Com relação ao Jandrinho,o time está confiante na recuperação do atleta e acredita que em breve ele retornará aos gramados.
Mas apesar de está desfalcado do artilheiro,o Azulão diz está preparado para mais um duelo com a equipe Vermelha.O time deve contar o retorno dos jogadores Wadson,Wildson e Maguim que deverão reforça o Azulão na busca de mais uma vitória.
Artilheiro vem se especializando nas cobranças de falta





Amigos do futebol todos os sábados, um encontro marcado as 17 horas para um duelo de fortes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do futebol agradece seu comentário!

EM DESTAQUE NO BLOG

É tricampeão! Reds faz 2x0, mas Azulão empata ainda no primeiro tempo e se consagra como tricampeão com vitória de virada por 5x3!

Azulão se consagra como tricampeão 2017,  em 3 anos seguidos! Terminou agora pouco, mais um jogão de bola entre os Amigos do futebol....